Membros de Honra trotatorres Postado Março 26, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 26, 2005 CARACAS - BUENOS AIRES?????????????? CARILAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSA É " A " VIAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!! DE BUSSSSSSSS! MONSTRO! HAUAHUAHU e eu pensando que as minhas 60 horas entre rio e santiago era muita coisa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patricia-rj Postado Março 26, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2005 Mike, vc já deu uma olhada no site da empresa ormeño? http://www.grupo-ormeno.com Ali tem até o roteiro desta viagem que parece não ter fim: Caracas- Cúcuta- Bogotá- Quito- Guayaquil- Lima- Santiago- Mendoza- Buenos Aires. E pelo que está escrito, logo incluirão São Paulo e Rio no trajeto. Quase vai dar para se fazer uma volta pela América do Sul!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2005 Patricia, Dei uma olhada sim, e foi isso que me atiçou. Só queria saber se o conforto da Ormeno é parecido com o oferecido pela Crucero (boa comida, serviço etc) É claro que as estradas não ajudam e que a viagem é "A" viagem como diz o nosso amigo Trota... mas esse é o propósito mochileiro! ehehe E o site tbém não mostra preços, fiquei curioso. Se alguém souber, me dá um toque... a Ormeno ainda não respondeu meu email. Abração, Mike Weiss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mihaelo Postado Março 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2005 Uma viagem de onibus pela Colombia é bom para quem tá a fim de conhecer as FARC ou as AUC.Hahahahhaha!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maklouf Postado Março 27, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2005 Zeba, sabia que tinha alguma coisa faltando! No seu roteiro mais enxuto não tem o Uruguai... E eu vou ter que passar por lá para chegar até Baires. Aí incluiria Punta, Montevideo e Colonia...Se bem que Punta dá pra pular..ou não? Acho que o tempo ia continuar apertado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Zeba Postado Março 27, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2005 Brother, não tá faltando e nem foi esquecido, foi cortado mesmo ! Já q insiste, de repente vc pode ir pro Uruguay e tirar mendoza ou salta do s/roteiro, pegando aquele "atalho" q falei. Ou melhor ainda, dá um perdido em Pucon e Santiago, faça mendoza e salta e entra no Chile apenas lá em SP Atacama. De interessante mesmo vc só iria perder Pucon... id="Verdana"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Março 27, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2005 MAKLOUF: se for pra salta não perde JUJUY!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Março 27, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2005 DANI ELA - E O TEU PASSAPORTE?????????????? vai lá na mauá tentar resolver logo essa parada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Teago Postado Março 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2005 Hmmmmmmmmmmmmmmmm. Pois é, estou realmente mais perdido que surdo em bingo, mas não precisa sacanear, Zeba! Foi uma expressão um tanto ironica "por ali"![]auhuehea. Agora surgiram outras idéias de, ao invés de ir primeiro até a Colômbia, ir primeiro para o Peru e depois até lá em cima. Mas estou afim de ir pela cordilheira e não pela amazonia, possível? 1 mês é pouco tempo mesmo assim? Sinceramente, poderia(m) me dar alguma idéia de roteiro? Muito obrigado pela atenção! Conforme vou tendo idéias vou socializando-as por aqui. Valeu!!!!![] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani-Ella Postado Março 28, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2005 Olá Gentémmmm!!!! Não faço mais a menor idéia de quando e pra onde eu vou. Pelo menos até meu passaporte lindinho estar nas minhas mãos, meu destino é uma incógnita. Prometo só voltar a essa tópico quando eu já estiver em algum lugar fora do Brasil. FELIZ PÁSCOA !!!!!id="red"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.