Ir para conteúdo

Mochilão pela América do Sul! Dúvidas...

trotatorres

Posts Recomendados

• Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Mike,

vc já deu uma olhada no site da empresa ormeño?

http://www.grupo-ormeno.com

Ali tem até o roteiro desta viagem que parece não ter fim: Caracas- Cúcuta- Bogotá- Quito- Guayaquil- Lima- Santiago- Mendoza- Buenos Aires. E pelo que está escrito, logo incluirão São Paulo e Rio no trajeto. Quase vai dar para se fazer uma volta pela América do Sul!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Patricia,

Dei uma olhada sim, e foi isso que me atiçou. Só queria saber se o conforto da Ormeno é parecido com o oferecido pela Crucero (boa comida, serviço etc) É claro que as estradas não ajudam e que a viagem é "A" viagem como diz o nosso amigo Trota... mas esse é o propósito mochileiro! ehehe

E o site tbém não mostra preços, fiquei curioso. Se alguém souber, me dá um toque... a Ormeno ainda não respondeu meu email.

Abração,

Mike Weiss

Link para o comentário

• Membros

Zeba, sabia que tinha alguma coisa faltando!

No seu roteiro mais enxuto não tem o Uruguai...

E eu vou ter que passar por lá para chegar até Baires. Aí incluiria Punta, Montevideo e Colonia...Se bem que Punta dá pra pular..ou não? Acho que o tempo ia continuar apertado!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Brother, não tá faltando e nem foi esquecido, foi cortado mesmo !

Já q insiste, de repente vc pode ir pro Uruguay e tirar mendoza ou salta do s/roteiro, pegando aquele "atalho" q falei. Ou melhor ainda, dá um perdido em Pucon e Santiago, faça mendoza e salta e entra no Chile apenas lá em SP Atacama. De interessante mesmo vc só iria perder Pucon...

id="Verdana">

Link para o comentário

• Membros

Hmmmmmmmmmmmmmmmm. Pois é, estou realmente mais perdido que surdo em bingo, mas não precisa sacanear, Zeba! Foi uma expressão um tanto ironica "por ali"![:P]auhuehea. Agora surgiram outras idéias de, ao invés de ir primeiro até a Colômbia, ir primeiro para o Peru e depois até lá em cima. Mas estou afim de ir pela cordilheira e não pela amazonia, possível? 1 mês é pouco tempo mesmo assim? Sinceramente, poderia(m) me dar alguma idéia de roteiro? Muito obrigado pela atenção! Conforme vou tendo idéias vou socializando-as por aqui. Valeu!!!!![:D]

Link para o comentário

• Membros

Olá Gentémmmm!!!!

Não faço mais a menor idéia de quando e pra onde eu vou.

Pelo menos até meu passaporte lindinho estar nas minhas mãos, meu destino é uma incógnita.

Prometo só voltar a essa tópico quando eu já estiver em algum lugar fora do Brasil.

FELIZ PÁSCOA !!!!!id="red">

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...