Membros Gisely Bohrer Postado Agosto 26, 2013 Membros Postado Agosto 26, 2013 MEU BLOG: http://amontanhista.blogspot.com.br/ Acabo de passar um perrengue no pico da bandeira e só não foi pior pq levei alguns itens que me ajudaram muito!!! Na foto ( toda gatcheeenha ) reparem que estou com um poncho da AZteq, que também cobre a mochila, conforme foto abaixo: Eu fico meio agoniada com ele por cima da mochila, portanto uso o poncho e a capa de chuva da mochila. Poncho muito bom, fiquei super protegida e ficou tb super sensual kkkkkk Outros 2 itens que tb salvaram minha vida foram a polaina e a bota impermeável. A junção foi perfeita. A Polaina foi feita para a neve , mas serviu p/ chuva tb, pois a água não tinha como entrar por cima da bota e pé seco p/ mim é tudo!!!! Minha bota é a Titã Nômade, ela realmente cumpre o que promete!! E por ultimo e não menos importante a polaina impermeável!! A minha é da The north Face que é muito, muito boa!! Enfim, essa junção foi realmente perfeita, agora são itens constantes na minha cargueira !! Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Agosto 27, 2013 Membros Postado Agosto 27, 2013 Gisele so completando, se vc gosta de economizar no peso pode trocar as polainas de neve como a sua por uma de trekking que e menor e mais leve. Outra coisa que em caso de chuva muito forte pode ser interessante a inversão da calca, põe a calca para fora da polaina, pois quando a chuva ta muito forte mesmo a água que escorre pela calca pode infiltrar pela polaina, invertendo ajuda. Outra coisa e sempre hidrofugar a bota e a capa de mochila ajuda na impermeabilidade e leveza pois acumula menos água. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.