Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala ae galera,

Eu estou querendo fazer um mochilão para europa durante o mes de julho, gostaria de saber tenho que reservar os albergues ou se eu chegar la vai ter vaga. Pra mim seria muito melhor não ter que reservar, pois assim tenho mais liberdade, mas se eu não reservar tem grandes chances de eu não conseguir lugar bom para ficar?

• Membros
Postado

E aí arturojc...

Cara, o mês de julho é um pouco complicado por lá devido a temporada de verão europeia, quando enche de gente e fica tudo mais caro. Dependendo das cidades que vc está pensando em ir, seria muito bom já garantir algumas reservas, como em Paris, Londres e Amsterdam, por exemplo... Porque além de correr o risco de penar bastante pra conseguir vaga, pode ser que tu pagues mais caro reservando na hora.

Eu também não sou muito chegado a "amarrar" a viagem tendo que fazer todas as reservas antes de sair do Brasil, mas para Amsterdam, Paris e Edimburgo eu "fui obrigado" a reservar os hostels (viajei em maio/junho deste ano), e estando lá eu vi que em alguns momentos não estava fácil de encontrar lugar legal (custo/benefício) pra ficar, pois já estava iniciando o verão deles e o período de férias escolares. Por outro lado, em cidades menores não tive problemas em procurar hostel e reservar em cima da hora de acordo com o desenrolar da viagem, mas se estiveres pensando mesmo em ir no mês de julho talvez não tenhas muita escapatória e tu vais ter que reservar, porque deve ferver 8)

Valeu, abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...