Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 19, 2010 Membros de Honra Postado Julho 19, 2010 Alerau80, Seja bem vindo!!! Nesse forum somente tratamos de dúvidas sobre a França. Sobre roteiros de viagem, poste uma pergunta aqui europa-roteiros-de-viagem-f418.html Considero 6 noites uma ótima pedida para Paris. Acho mais que suficiente para conhecer os principais pontos turísticos. Até... Citar
Membros alexrenzo Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 alguem pode me informar como é a França em janeiro? O deslocamento é fácil? Faz muito frio? É possível caminhar para conhecer a cidade? Quais roupas devo levar? Citar
Membros de Honra constantino Postado Agosto 2, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2010 alguem pode me informar como é a França em janeiro? O deslocamento é fácil? Faz muito frio? É possível caminhar para conhecer a cidade? Quais roupas devo levar? É inverno, e faz frio. Em algumas cidades neva, e aí as pessoas escorregam andando pelas calçadas, os aeroportos fecham algumas horas por dia. Mas a França é sempre muito visitada. Citar
Membros paulorogerio13 Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 Boa noite à todos. Estarei com minha namorada em PARIS em Outubro, chego num sábado pela manhã e parto na terça pela manhã, portanto 3 dias inteiros. Podem me ajudar a montar um roteiro para os 3 dias? abraços!!! Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Agosto 31, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2010 Paulo, O roteiro depende dos seus interesses na cidade! Leia os tópicos e relatos, veja o que vc tem mais vontade de conhecer e monte o roteiro de acordo com o seu gosto. Se houver dúvidas, poste aqui. Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Agosto 31, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2010 Como forma de organizar o fórum, este tópico será transferido para: Europa - Roteiros de Viagem Citar
Membros lenafalcao Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 boa noite. Quando voce diz: ranslado: Se estiver sozinho, ou com poucas malas, o metrô é uma boa solução. Costumo usar o serviço de "SHUTTLE", espécie de VAN que te deixará na porta do seu hotel. (Digite "shuttle + paris" no "GOOGLE". Existe alguma empresa em especial que voce indica, pois achei paris airport shuttle, paris shuttle e outras? att lena Citar
Membros evelynoliveira Postado Agosto 3, 2013 Membros Postado Agosto 3, 2013 Oi, gente! Bem, eu e meu namorado pretendemos ir a França em setembro. Ainda não decidimos a data, mas será entre o dia 7 e 26 de setembro, iremos da Irlanda para lá. Assim, essa será a minha primeira viagem internacional e estou muito insegura sobre o que fazer e onde ir. No momento meus interesses são paisagens, parques e castelos antigos. Não faço questão de ir a museus lotados e perder tempo com filas gigantescas para visitar atrativos super cotados. O que vcs sugeririam? Pensamos em ficar em torno de 7 dias e depois retornaremos para a Irlanda.. Beijos e obrigada pela ajuda! evey P.S: Aceito dicas de onde ficar e onde comer. Sou estudante de universidade pública, ou seja, broke hahaha, então gostaria de opções low budget E essa carteira internacional do estudante? Ela seria útil na europa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.