Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

é, tem tanto lugar nesse mundo pra conhecer e as vezes o que esta mais perto fica prejudicado ehehe

sempre tento intercalar uma viagem pra fora e outra pelos interiores desse brasilzão, que já conheço muitos cantos!!!!

então qq dica mais que precisar, estamos aí

ah e esse teu blog esta bem legal, ótimos textos, boas entrevistas e dicas

valeu Uziel e boas viagens !!

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Velho, parabens pela riqueza de detalhes e espirito de colaboracao e muuuita aventura neste post! Ficou muito massa mesmo! Como disse, estou pretendendo fazer esta viagem em março com mais dois amigos da faculdade e certamente, este seu post vai ser um roteiro a ser seguido. Pretendo descer por Abaira até Rio de Contas e subir de Jussiape para Ibicoara/Muc/Andaraí. So fiquei agora receoso quanto ao caminho sinuoso e de terra ligando Jussiape a Ibicoara. Mas nada que um bom motorista e um 4x4 seguro nao resolva, claro, muita fé em Deus hehehehehe.

Se isso se concretizar, postarei tambem esta big trip!

• Membros de Honra
Postado

fui com carro de passeio, mas como "pra baixo todo santo ajuda", foi tranquilo. vc com um 4x4 vai só curtir !!

valeu e boas viagens !!

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Pedrada!

Enfim estive na Chapada...

Passei aqui para agradecê-lo pela ajuda e pelo relato que, em tudo me ajudou!

Estou preparando o meu. Já já postarei!

Ótimas viagens,

Karis

• Membros de Honra
Postado

valeu pessoal !!

muito bom que a diamanatia continua empolgando mais gente...

aguardo anciosamente os relatos, boas viagens !!

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Caro Pedrada, excelente relato sobre a chapada Diamantina e arredores, eu ainda não conheço, mas quando for, será muito útil. Para mim estão faltando também apenas dois estados brasileiros, que são Acre e Rondônia, pretendo fechar o Brasil em 2015. Abraços!

• 3 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

olá Hilton,

valeu pelo comentário!

vá pra logo pra chapada que não se arrependerá, mas se tb conseguir ir pro Acre não será nada mal eheheh

e, boas viagens !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...