Membros tiagorfm Postado Agosto 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Fala galera. Estou viajando pelo Peru. Cheguei na madrugadaugada de 23 para 24. como estou viajando e quero Aproveitar o máximo, não vou ter tempo de fazer relato agora, esse fica pra volta. Por enquanto eu vou colocar aqui algumas dicas e preços para a galera que está planejando a viagem. 1- Táxi aeroporto até miraflores - Cheguei por volta da meia noite, tinha bastante oferta. Negociei por 15 dólares. 2- Hostel Pariwana - Reserva ok - hostel bacana, mas muito barulhento. 3- Dinheiro - fiz saques no débito do Itau (1 sol=0,87 reais) e do Bradesco (1 sol=0,91), e paguei o almoço no débito tambem com itau pela mesma cotacao. 4- alimentação - almocei no Tanta, pra quem vier a lima e tiver uma folga no orçamento eu recomendo, uma das melhores comidas da minha vida. Pedimos o lomo Saltado e um cebiche com uma coca, a conta deu 90 soles com a propina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnaC01 Postado Setembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Já voltou?? Esperando o restante do relato, vou em Outubro para essas cidades tb Se puder colocar valores do passeios, comida, etc, vai ajudar bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.