Membros Jil Postado Agosto 24, 2013 Membros Postado Agosto 24, 2013 Olá pessoal; Estou indo a Fortaleza - CE agora em Setembro/2013 ficarei lá por 30 dias. Na verdade estou indo a trabalho, porém sempre sobra um tempinho nos finais de semana, com certeza vai dar para aproveitar e conhecer um pouquinho mais a cidade. Se possível me indiquem alguns lugares legais para conhecer. Desde já, muito obrigado! Citar
Membros neida arajo Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 olá, boa tarde Jil Tudo bem? Estarei em fortaleza a partir do dia 17 de setembro, e procuro outras pessoas para ir até prainha, praias da fontes (beberibe), Jericoacoara como estou indo só, busco outras pessoas para fazermos esses roteiros, assim dividimos os custos de transporte, e também faze-se novas amizades. Existem outras praias que posso indicar para você, às mais próximas, e outras distantes. Todas de uma beleza incrível! Até Citar
Membros Jil Postado Agosto 25, 2013 Autor Membros Postado Agosto 25, 2013 Oi Neida; Me passa teus contatos... Facebook tb beijos! Citar
Membros pcfigueiredo Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Oi Jil, td bem? Sou de Manaus e estou indo pra Fortaleza nesta quinta, dia 05/09. Minha primeira viagem sozinho, hehehe, vamos ver como vai ser. Conheço bem Fortaleza, vou ficar uma semana por lá. Vamos manter contato. Citar
Membros Claudiafj Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Oi pessoal, to indo dia 07 pra Fortaleza, fico lá ate dia 11 e depois sigo para Jeri. Me add no face pra gente trocar ideias, marcar passeios , etc - claudiafj@yahoo.com.br Citar
Membros ribamarlima Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Ea galera to indo p fortaleza dia 12 ate 25..acho q vai da p aproveitar alguma coisa, ainda nem sei onde visitar...to indo sozinho! qm quiser add no face https://www.facebook.com/henrique.woelffel.9 Citar
Membros brunosjj Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 Olá Pessoal estarei em Fortaleza entre os dias 20 e 23 pretendo ffazer uns passeios qq coisa só entrar em contato Citar
Membros Águida1502431340 Postado Novembro 14, 2013 Membros Postado Novembro 14, 2013 Olá pessoal... Estarei indo para fortaleza em Maio/2014, gostaria de ideias/ Toques para minha viagem. Vai meu namorado e eu.. gostaríamos de alugar um carro para não ficarmos preso a passeios de agências.. afinal geralmente eles correm com os passeios para lucrarem mais e ai agente mesmo acaba perdendo de conhecer alguns lugares, porém nunca fomos a fortaleza! Pensei em ficar 3 dias em fortaleza (1 para a praia do futuro e a noite conhecer a cidade um para ficar a toa durante o dia e conhecer alguns pontos e o outro para conhecer o Beach Park) depois pensei em 2 dias em Jari e 2 em Canoa quebrada. Bom depois iria ficar um dia em Varzea Alegre, para conhecer alguns parente (mas não vem ao caso). Bom meu problema está sendo em Fortaleza com pousadas .. não sou de luxo, mas um lugar limpo e seguro é muito bem vindo neh...e tenho visto que alguns lugares são perigosos de ++.... então como nunca fui fiquei na dúvida..o dinheiro não eh tanto , mas a vontade de viajar é muita!! e a única coisa que temos pela vida toda são as lembrança, então acho que sempre vale a pena conhecer belos lugares... Pessoal espero dicas.. té mais.. Amanda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.