Colaboradores amfonsec Postado Novembro 23, 2013 Colaboradores Postado Novembro 23, 2013 Pessoal, Alguém já passou por lá em Dezembro para dar as impressões? Estou indo agora no Inverno e estou com medo de pegar as coisas fechadas. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Novembro 29, 2013 Autor Membros de Honra Postado Novembro 29, 2013 Viajando pelo inverno no interior da Normandia (ou qualquer outra região): sempre é bom conferir com antecedência os horários das atrações - algumas atrações tem horários reduzidos, muitas fecham, DEPENDE de quão famosa/movimentada é a atração turística. Mas praticamente todas as atrações tem site com horários de funcionamento (e outras infos) então é só questão de conferir de antemão os horários para as atrações que vc quer visitar. Citar
Membros Allysson Falcon Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Pessoal, Alguém já passou por lá em Dezembro para dar as impressões? Estou indo agora no Inverno e estou com medo de pegar as coisas fechadas. Não tenha dúvidas, tudo fecha mesmo no inverno. Estou pesquisando o roteiro que vou fazer e isso consta como primeira informação. Boa viagem... Citar
Membros Allysson Falcon Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Pessoal, Alguém já passou por lá em Dezembro para dar as impressões? Estou indo agora no Inverno e estou com medo de pegar as coisas fechadas. Não tenha dúvidas, tudo fecha mesmo no inverno. Estou pesquisando o roteiro que vou fazer e isso consta como primeira informação. Boa viagem... Pelo menos as atrações militares, museus, etc, alusivos ao Dia D na Normandia fecham no inverno. Nos sites deles informa o período de funcionamento no ano. Citar
Colaboradores amfonsec Postado Fevereiro 4, 2014 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2014 Pessoal, Voltando para dar a informação que precisei. Fui na primeira semana de Dezembro e estava tudo aberto. Fiz o passeio pelo Memorial de Caen, Cemitério Americano, Point Du Roc e as praias e não tive qualquer problema. Citar
Membros viniciuskuhn Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Boa noite Galera, estou com as passagens compradas para Paris dia 26 de maio e volto dia 05 junho vou ter 3 dias para a normandia, vou ir de trem até bayeux e de la alugar um carro estou com dúvidas em relação a hostel ou hotel mesmo , não acho nada bacana alguém pode me dar uma ajuda ? Citar
Colaboradores amfonsec Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Postado Maio 8, 2014 Boa noite Galera, estou com as passagens compradas para Paris dia 26 de maio e volto dia 05 junhovou ter 3 dias para a normandia, vou ir de trem até bayeux e de la alugar um carro estou com dúvidas em relação a hostel ou hotel mesmo , não acho nada bacana alguém pode me dar uma ajuda ? Eu Fiquei em Caen no Hotel Kyriad. Bom Hotel. Citar
Membros KLEYSON Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Postado Fevereiro 22, 2015 Boa noite Galera, estou com as passagens compradas para Paris dia 26 de maio e volto dia 05 junhovou ter 3 dias para a normandia, vou ir de trem até bayeux e de la alugar um carro estou com dúvidas em relação a hostel ou hotel mesmo , não acho nada bacana alguém pode me dar uma ajuda ? Olá vinikuhn31, como foi sua viagem? Gostaria de saber qual companhia de trem você usou para ir de Paris a Bayeux. E também se você achou que valeu a pena ir de trem ao invés de alugar um carro em Paris, como a maioria faz. Abraço Citar
Membros RenatoRJ Postado Agosto 7, 2015 Membros Postado Agosto 7, 2015 Amigos, Boa tarde! Estou pensando em fazer um bate e volta de Paris até as praias do Dia D. Pelo que andei vendo, são duas. Omaha Beach e Pointe du Hoc. Essas praias são relativamente perto uma das outras? Eu pensei em alugar um carro em Paris para fazer tal trajeto. Gostaria de saber: - Compensa fazer esse bate e volta? - Eu preciso de alguma habilitação especial para dirigir na Europa ou posso usar a minha habilitação Brasileira? - Nesse bate e volta, eu consigo ver os museus perto das praias? Agradeço a ajuda da galera. Abs Citar
Colaboradores amfonsec Postado Setembro 29, 2015 Colaboradores Postado Setembro 29, 2015 Amigos, Boa tarde! Estou pensando em fazer um bate e volta de Paris até as praias do Dia D. Pelo que andei vendo, são duas. Omaha Beach e Pointe du Hoc. Essas praias são relativamente perto uma das outras? Eu pensei em alugar um carro em Paris para fazer tal trajeto. Gostaria de saber: - Compensa fazer esse bate e volta? - Eu preciso de alguma habilitação especial para dirigir na Europa ou posso usar a minha habilitação Brasileira? - Nesse bate e volta, eu consigo ver os museus perto das praias? Agradeço a ajuda da galera. Abs - Compensa fazer esse bate e volta? Não. Muito longe. O ideal é pelo menos 2 noites dormindo na região. - Eu preciso de alguma habilitação especial para dirigir na Europa ou posso usar a minha habilitação Brasileira? Pode usar a brasileira. Aluguei carro em Paris e não tiver nenhum problema. - Nesse bate e volta, eu consigo ver os museus perto das praias? Não vai ter tempo. O museu de Caen é bem grande e tem filmes/documentários para ver. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.