Membros Rafa_2013 Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 Galera esse ano será meu primeiro ano no Universo Paralello, estou mega ansiosa, e gostaria de dicas e informações importantes para a viagem. Minha passagem é para o dia 27/12 sairei de SP ás 6:35 am, vou chegar em Salvador por volta das 10h. No início estava pensando em ir de translado direto para a festa, porém está com um valor meio salgado, por volta de 250,00 a 300,00 reais. Mas vi que tem outras opções para chegar até Pratigi, bem mais em conta. Preciso dessas dicas. Além do mais pretendo ficar na Bahia por alguns dias depois também, qual o melhor lugar? Aguardo as dicas de vocês!! Heeeeeeeelp me rs Citar
Membros fredcoutinho22 Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 Universo Paralelo sempre quiz Citar
Membros Cerqueira Dani Postado Agosto 24, 2013 Membros Postado Agosto 24, 2013 Fui informada que chegando em salvador ou ilheus tem transporte pro festival o tempo todo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.