Membros Regina Peralta Postado Março 1, 2010 Membros Postado Março 1, 2010 Em Avignon, fiquei hospedada no Albergue Déclic. Paguei em janeiro/ 2010, 18 euros (hospedagem) + 2 euros (roupa de cama) sem café da manhã. É bem localizado e é novinho em folha. Fica 10 min. andando da estação de trem. Email: declic-cllaj@fr.oleane.com ou www.auberges-de-jeunesse.com ou declicpourtoit.com Tel: 04 90 16 40 20 Abraços, Peralta. Citar
Membros anacavalheiro Postado Abril 23, 2010 Membros Postado Abril 23, 2010 Bruno, Estou organizando minha ida ao sul da França em setembro também. Dê uma olhada no site www.yourtour.com Lá dá para pegar ótimas idéias! Carcassonne não fica muito longe não - 100Km? - dá para pegar um trem! Abraço! Citar
Membros ragviani Postado Julho 18, 2010 Membros Postado Julho 18, 2010 Eu e minha esposa ficaremos em Montpellier por uma semana em Agosto de 2010. Enquanto ela participa de um congresso, eu gostaria de conhecer melhor a região. Me interessei por Nimes e Carcassonne. Alguém recomenda outros roteiros de bate e volta na região? Citar
Membros tatianaesc Postado Novembro 23, 2010 Membros Postado Novembro 23, 2010 Pessoal, Estive no sul da França em setembro de 2010 e adorei tanto que quero voltar pra conhecer mais. Na última viagem, percorri de carro a região de Carcassone - Montségur - RLC... E agora queria ir mais pros lados de Avignon, Marseille e Aix-le-Provence. Só que minha ida a Europa já está comprada para o fim de fevereiro de 2011. Como vou percorrer a maior parte de carro, gostaria de saber se alguém sabe se nesta época neva nesta região , pois senão terei que mudar meus planos, pois não quero me arriscar a dirigir sobre o gelo hehe Será que alguém tem essa informação? Agradeço antecipadamente! Tatiana Citar
Membros amanda.ercilia Postado Janeiro 1, 2012 Membros Postado Janeiro 1, 2012 Olá! Gostaria de uma ajuda...não estou conseguindo achar nos sites oficiais de reservas de albergues locais em Aix-en-provence e Montpellier. Alguém teria alguma sugestão? Muito obrigada! Citar
Membros debmesq Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Olá vocês, estou precisando de ajuda. Apesar de há muito tempo estar "programando" minha viagem, semana que vem embarco para 40 dias na França e não fechei meu roteiro. Quero muito conhecer o sul da França e pelo que ando lendo, reservei 4 dias por Provance, 4 dias em Cote, 2 dias em Lyon e 1 dia em Annency. Vi algumas diversas cidades e sei que será praticamente impossivel de serem vistas todas neste tão curto espaço de tempo. E para completar estarei indo sozinha! Pensei em sair de Toulouse (lugar que devo ficar uns 4 dias por causa de uma amiga) e dai começa minha viagem de volta a Paris. Segue as cidades que vi, mas não sei quais consigo ver, onde dormir, como chegar.... Carcassonne - Port du Gard - Luberon - Aix-en-Provence - Marseille - Cassis - St Tropez (?) - St Paul de Vence - Vence - Ville-France-Sur-Mer - Eze - Monaco - Nice (ponto de base) Lyon - Annency - Lyon - Paris. Citar
Membros karla Gê Postado Novembro 2, 2012 Membros Postado Novembro 2, 2012 Alguém sabe me dizer se na estação de trem de Marseille Saint Charles tem locker para guardar bagagem?? Citar
Membros thaisdkr Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Oi Deb, tudo bem? Você fez a viagem a Provence? Tenho um final de semana, que cidades recomenda? Beijos Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Boa tarde! Então, eu goste muito de Aix em Provence. Cidade medieval muito bonita, já Marcelle não achei muita graça um pouco mais acima tb litorâneos adorei Toulon. Aix é quase ao lado de Marcelle bem perto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.