Membros li_amaral Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 Olá! Vou a Natal com meu namorado em outubro, estarei hospedada no Serhs, gostaria de dicas sobre os passeios de buggy. Pesquisando na net encontrei muitas pessoas elogiando um buggueiro chamada Kal, alguém já fez passeio com ele? Estou na dúvida se fecho o pacote com ele antecipado? Sobre o hotel gostaria de saber se dá pra ia a pé até Ponta Negra ou se será preciso usar táxi? Obrigada! Citar
Membros esvn Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Estou indo para Natal no dia 20/10 e vou ficar até 26/10. Estou começando a montar o meu roteiro. Vcs tem alguma dica? Tem como me passar o contato do Kal? []s Citar
Membros li_amaral Postado Setembro 25, 2013 Autor Membros Postado Setembro 25, 2013 O contato do Kal fiz por e-mail kalnatal@hotmail.com ele responde rapidinho! Mas,acabei fechando os passeios com a Mar Azul que inclusive está fazendo uma promoção para os passeios à Maracajaú, o e-mail é passeiodebuggy@passeiodebuggy.com.br. Citar
Membros esvn Postado Setembro 26, 2013 Membros Postado Setembro 26, 2013 Obrigado li_amaral Vou tentar entrar em contato sds Citar
Membros esvn Postado Setembro 26, 2013 Membros Postado Setembro 26, 2013 Vcs já montaram o seus roteiros? Teria como vc enviar estou com várias dúvidas do que fazer. []s Citar
Membros li_amaral Postado Setembro 26, 2013 Autor Membros Postado Setembro 26, 2013 O nosso roteiro ficou da seguinte forma: 1º dia - Buggy Norte 2º dia - Galinhos 3º dia - Buggy Sul 4º dia - João Pessoa 5º dia - Maracajaú 6º dia - City Tour (na parte da manhã) Citar
Membros li_amaral Postado Setembro 26, 2013 Autor Membros Postado Setembro 26, 2013 Os passeios de Galinhos e João Pessoa são muito demorados optei por não coloca-los próximo! Citar
Membros esvn Postado Setembro 26, 2013 Membros Postado Setembro 26, 2013 Li-amaral, Obrigado. O meu está um pouco parecido com o seu. Só nao coloquei João Pessoa. Vou dar uma pesquisada. []s Citar
Membros esvn Postado Setembro 26, 2013 Membros Postado Setembro 26, 2013 Li-amaral e Fernanda, Vocês vão em que período para natal? []s Citar
Membros esvn Postado Setembro 30, 2013 Membros Postado Setembro 30, 2013 Eu mandei email para o kal mas até hoje ele não me retornou. Amanhã vou tentar de novo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.