Membros iijudice Postado Agosto 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Gostaria de dicas de roteiro para uma viagem pela América do Sul, que não pese no meu bolso, passando, pelo menos por: Bolívia, Chile, Peru e Argentina. Gostaria de saber os melhores locais para visitar desses países, e quanto eu gastaria em média. Quem já teve experiência, vale a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lia Klimas Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Olá, posso ajudar só em relação ao Chile. Estive em julho/13, ficamos em Santiago, Pucon e Puerto Varas. Em Santiago, um bom passeio a pé, pelo centro, apreciando os monumentos, os parques e as casas de chá, gostei muito. Em Pucon, visitar o vulcão Villarrica e andar pelo centrinho tão rústico e bonito. Em Puerto Varas, alugue um carro, e dê a volta no lago Llanquehue, não deixe de visitar o Petrohue Falls e o Lago de Todos los Santos, belíssimo. Comer no Chile é caro, gasto médio de R$ 50,00 por refeição/pessoa. Quanto mais ao sul, menos "portunhol se fala". Há caixas eletrônicos por toda a parte, os supermercados são ótimos inclusive nas cidades pequenas. O povo é gentil e prestativo. Os lugares são todos lindos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Agosto 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Pergunta mto importante: qto tempo vc tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.