Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite, pessoal, alguém aqui saberia me responder como funciona para remarcar uma passagem pela Air France?

Comprei um pacote de intercambio de um ano, e a agencia esta arrumando muitos empecilhos para me enviar o atestado de matrícula da escola. Dizem que o atestado só chega um mês antes do embarque, mas que eles podem fazer o orçamento das passagens pra mim, mas esse valor do orçamento da agencia é muito abusivo, estão cobrando quase 500 reais a mais do que na companhia aérea.

Por isso, estou pensando que talvez compense mais eu comprar a passagem normal, e depois pagar a taxa de remarcação, que talvez ainda fique mais barato. Alguém aqui sabe o valor dessa taxa de remarcação? Além da taxa, eu teria que pagar alguma diferença entre o valor das passagens?? Por exemplo, dependendo do dia da volta, há umas passagens de 2600, e outras de 3000.. compensaria comprar a mais barata ou não faria diferença??

Muito obrigado!!!

• Membros
Postado

Então, estão fazendo de tudo pra eu comprar as passagens com o "setor de passagens" da agência. Eu poderia insistir em comprar por conta própria, tenho certeza que ficariam enrolando mais ainda, e também tenho medo de arrumar confusão com a agencia e transformarem meu intercâmbio num inferno...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...