Membros lfpetrini Postado Agosto 22, 2013 Membros Postado Agosto 22, 2013 Boa noite, pessoal, alguém aqui saberia me responder como funciona para remarcar uma passagem pela Air France? Comprei um pacote de intercambio de um ano, e a agencia esta arrumando muitos empecilhos para me enviar o atestado de matrícula da escola. Dizem que o atestado só chega um mês antes do embarque, mas que eles podem fazer o orçamento das passagens pra mim, mas esse valor do orçamento da agencia é muito abusivo, estão cobrando quase 500 reais a mais do que na companhia aérea. Por isso, estou pensando que talvez compense mais eu comprar a passagem normal, e depois pagar a taxa de remarcação, que talvez ainda fique mais barato. Alguém aqui sabe o valor dessa taxa de remarcação? Além da taxa, eu teria que pagar alguma diferença entre o valor das passagens?? Por exemplo, dependendo do dia da volta, há umas passagens de 2600, e outras de 3000.. compensaria comprar a mais barata ou não faria diferença?? Muito obrigado!!! Citar
Membros lfpetrini Postado Agosto 23, 2013 Autor Membros Postado Agosto 23, 2013 Então, estão fazendo de tudo pra eu comprar as passagens com o "setor de passagens" da agência. Eu poderia insistir em comprar por conta própria, tenho certeza que ficariam enrolando mais ainda, e também tenho medo de arrumar confusão com a agencia e transformarem meu intercâmbio num inferno... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.