Membros LinaH. Postado Agosto 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Olá mochileiros! Tudo bem!? Em Outubro vou para o Chile em uma viagem de 20 dias. Os dez primeiros dias pretendo ir ao Atacama e Uyuni e terei mais 10 dias para curtir um pouco SAP e agora a dúvida, vocês sugerem Mendoza ou Púcon? Acredito que os dois ficará muito corrido! Vou sozinha! Muuuito obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wslopes Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Eu sou apaixonado pelas 2 cidades, mas depende do que você pretende fazer. Se for para Púcon, tem muita coisa boa para conhecer e fazer, mas é penso que é um trekking pesado para quem não esta acostumado. Se for para Mendoza, o local é mais tranquilo, lugares lindos para conhecer e é mais tranquilo, a minha sugestão é que você dedique pelo menos um dia para o Parque General San Martin. Caso você tenha interesse em locais, me mande um e-mail wslopes1984@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.