Membros bárbara.freitas Postado Julho 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Então, depois de Arequipa eu vou para Cusco. Cusco é meu destino final, meu avião de volta sairá de lá. Você sabe quanto é mais ou menos essa passagem (Copacabana x Arequipa)? Como é trâmite na fronteira (txs ou possíveis problemas)? Muito muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Julho 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Acho que você tem que ir primeiro para Puno, e de Puno pegar um ônibus para Arequipa. Que me lembre Copacabana x Puno tá 30 bolivianos, e Puno x Arequipa 35 soles. Sobre a imigração, é bem tranquila. O ônibus te deixa na aduana boliviana, você registra a saída e caminha até a aduana peruana. Se estiver viajando com a identidade, vai precisar de uma xerox do papel de saída. A xerox faz lá mesmo, e custa 1 boliviano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bárbara.freitas Postado Julho 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Muito obrigada! )) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.