Membros bárbara.freitas Postado Julho 17, 2016 Membros Postado Julho 17, 2016 Então, depois de Arequipa eu vou para Cusco. Cusco é meu destino final, meu avião de volta sairá de lá. Você sabe quanto é mais ou menos essa passagem (Copacabana x Arequipa)? Como é trâmite na fronteira (txs ou possíveis problemas)? Muito muito obrigada! Citar
Membros hoffhoff Postado Julho 17, 2016 Membros Postado Julho 17, 2016 Acho que você tem que ir primeiro para Puno, e de Puno pegar um ônibus para Arequipa. Que me lembre Copacabana x Puno tá 30 bolivianos, e Puno x Arequipa 35 soles. Sobre a imigração, é bem tranquila. O ônibus te deixa na aduana boliviana, você registra a saída e caminha até a aduana peruana. Se estiver viajando com a identidade, vai precisar de uma xerox do papel de saída. A xerox faz lá mesmo, e custa 1 boliviano Citar
Membros bárbara.freitas Postado Julho 17, 2016 Membros Postado Julho 17, 2016 Muito obrigada! )) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.