Membros tury Postado Agosto 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Olá pessoal! Estou indo para o Peru em Setembro/13 (faltam 10 dias) para ficar 15 dias! Acontece que alterei minhas férias para 30 dias em Setembro e resolvi esticar até a Bolívia. Para isso, terei que abandonar meu voo de volta que parte de Cusco e tenho que chegar até o Paraná! Estava pesquisando a volta de ônibus e trem, mas demanda muito tempo! Alguém sabe as cias que fazem voos na Bolívia, quais as mais baratas, se é tranquilo de comprar lá no aeroporto mesmo? Ou seja, de La Paz, se chegar a Campo Grande/MS já está de bom tamanho! Alguém pode me ajudar? Agradeço muito. Tury. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tury Postado Agosto 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 ...e em Agosto relatarei minha viagem aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Agosto 22, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 www.boa.bo www.aerocon.bo essas duas são as que vc consegue comprar passagem pela internet. tem a gol aqui do brasil que faz santa cruz - são Paulo. não há voos direto para campo grande, todos são para são Paulo. a boa.bo tem voo direto desde la paz. a aerocon tem voo de santa cruz pra puerto quijaro, que é fronteira com corumbá, de lá vc pode pegar um bus pra campo grande. são as opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tury Postado Agosto 22, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Valeu Aletucs, ra o que imaginava! Mas como a segunda parte da minha viagem será toda NHS (na hora sai), as decisões serão tomadas em cima da hora. Será que comprar na hora, no aeroporto lá em La Paz é mais caro? É a mesma política daqui do Brasil? Valeu pela dica. Achei a TAM.bo , transportes aéreos militares da Bolívia. mas não consegui consultar ainda, algum problema no site ou comigo..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Agosto 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 la não tem muita diferença de comprar na hora ou antes. comprei uma vez alguns dias antes e paguei mais barato do que se tivesse comprado muito tempo antes. o problema é ter vaga no voo. sobre a tam.bo não da pra fazer nada pelo site, por isso eu disse que aquelas duas era "as que vc consegue comprar passagem pela internet". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphaelc Postado Setembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Tem a amaszonas também, quando estive na Bolívia era a companhia mais em conta. Voei de Santa Cruz a La Paz, Cuzco a La Paz e Sucre a Santa Cruz sem maiores problemas (perdi um voo, mas a culpa foi minha ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Abril 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Galera to pesquisando aqui nesse site da TAM (Boliviana) Militar, mas não dá p ver valor. Só aparece o voo e horario de partida e chegada, pesquisei para julho, saindo de Santa Cruz com destino a La Paz, mas não mostra os preços. Alguém sabe de empresas internas nas redondezas de BOLIVIA que fazem o trajeto p Cusco??? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Olá FiveTech , somente a Amaszonas faz La Paz a Cusco direto , www.amaszonas.com , ano passado fui no escritório deles em La Paz e custava média de U$150,00 o trecho. Dava para comprar para o dia seguinte por este preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Abril 30, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Olá FiveTech , somente a Amaszonas faz La Paz a Cusco direto , http://www.amaszonas.com , ano passado fui no escritório deles em La Paz e custava média de U$150,00 o trecho. Dava para comprar para o dia seguinte por este preço. Opa. Valeu a dica Ricardo. Abras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.