Membros Polux3000 Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 Valeu Renato, acabei indo de ônibus mesmo...foi show!!! Citar
Membros rodrigobenchi Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 Fala pessoal, Estarei em Paris agora em outubro e pensei na possibilidade de ir (tentar) esquiar um fim de semana. Qual lugar mais próximo de Paris para sair numa sexta a tarde e voltar num domingo a noite pra poder fazer isso? Chamonix mesmo? Outra dúvida básica: temos pistas de esqui abertas em outubro? Qualquer informação é válida. abs, Rodrigo Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Setembro 17, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2011 Fala pessoal,Estarei em Paris agora em outubro e pensei na possibilidade de ir (tentar) esquiar um fim de semana. Qual lugar mais próximo de Paris para sair numa sexta a tarde e voltar num domingo a noite pra poder fazer isso? Chamonix mesmo? Outra dúvida básica: temos pistas de esqui abertas em outubro? Qualquer informação é válida. abs, Rodrigo Rodrigo, em outubro vc não encontrará pista em Chamonix. Quando estive lá em maio, todas as pistas estavam fechadas. Só tinha neve acima dos 2.500m e só gente bem mais experiente esquiava por lá. Citar
Membros rodrigobenchi Postado Setembro 17, 2011 Membros Postado Setembro 17, 2011 E em começo de Novembro? Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Setembro 21, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2011 E em começo de Novembro? Acho que a temporada de esqui em Chamonix vai de dezembro a abril, mas dá uma olhada nesse site, que tem bastante informação: http://www.chamonix.com/accueil,0,fr.html Citar
Membros quindim Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Galera... me ajudem por favor... Alguém sabe se na semana de 20 de março ainda tá bom pra esquiar ou a neve já derreteu??? Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Março 2, 2012 Membros de Honra Postado Março 2, 2012 Quindim, acho que estará bom, sim. Principalmente pela onda de frio que caiu na Europa nesse inverno, deve ter neve pra caralho em Chamonix. Citar
Colaboradores Joze de Goes Postado Junho 24, 2012 Colaboradores Postado Junho 24, 2012 Planejando esquiar com meus filhos (18 e 22 anos), mas não sei qual a melhor estação na europa para o mês de novembro... help... Citar
Membros gabrielverinaud Postado Setembro 7, 2012 Membros Postado Setembro 7, 2012 Galera, tem ônibus de Annecy para Chamonix? Citar
Membros danielk.vasquez Postado Janeiro 22, 2013 Membros Postado Janeiro 22, 2013 galera, estou planejando ir para chamonix agora em fevereiro por 3 dias. achei um hostel por 18,50 euros a noite (www.chamoniard.com) um aluguel de equipamento por 17,90 euros o dia (www.skiset.com) e um passe de um dia em pista de iniciante por 19,50 euros (www.chamonixparc.com/index.php/en/usual ... rates.html) mas não achei preço de aluguel de roupa, nem de aula... e também não sei como funciona esquema de teleférico, tem que pagar? quanto é? tem mais alguma coisa que tenho que pagar para poder esquiar? esses preços que eu já achei estão bons? nunca esquiei, então as duvidas são muitas... quem puder ajudar eu agradeço!! abrçoss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.