Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 7 meses depois...
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala pessoal,

Estarei em Paris agora em outubro e pensei na possibilidade de ir (tentar) esquiar um fim de semana. Qual lugar mais próximo de Paris para sair numa sexta a tarde e voltar num domingo a noite pra poder fazer isso? Chamonix mesmo? Outra dúvida básica: temos pistas de esqui abertas em outubro?

Qualquer informação é válida.

abs,

Rodrigo

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Fala pessoal,

Estarei em Paris agora em outubro e pensei na possibilidade de ir (tentar) esquiar um fim de semana. Qual lugar mais próximo de Paris para sair numa sexta a tarde e voltar num domingo a noite pra poder fazer isso? Chamonix mesmo? Outra dúvida básica: temos pistas de esqui abertas em outubro?

Qualquer informação é válida.

abs,

Rodrigo

Rodrigo, em outubro vc não encontrará pista em Chamonix.

Quando estive lá em maio, todas as pistas estavam fechadas. Só tinha neve acima dos 2.500m e só gente bem mais experiente esquiava por lá.

• 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Planejando esquiar com meus filhos (18 e 22 anos), mas não sei qual a melhor estação na europa para o mês de novembro... help... ::Cold::

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado

galera, estou planejando ir para chamonix agora em fevereiro por 3 dias.

achei um hostel por 18,50 euros a noite (www.chamoniard.com)

um aluguel de equipamento por 17,90 euros o dia (www.skiset.com)

e um passe de um dia em pista de iniciante por 19,50 euros (www.chamonixparc.com/index.php/en/usual ... rates.html)

mas não achei preço de aluguel de roupa, nem de aula... e também não sei como funciona esquema de teleférico, tem que pagar? quanto é?

tem mais alguma coisa que tenho que pagar para poder esquiar? esses preços que eu já achei estão bons?

nunca esquiei, então as duvidas são muitas... quem puder ajudar eu agradeço!!

abrçoss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...