Membros fabug Postado Setembro 27, 2009 Membros Postado Setembro 27, 2009 Olá!! Vou para Paris final de dezembro e adoraria conhecer Chamonix. Alguem saberia me dizer se eu consigo ir de TGV e quais as estações de trem eu devo pegar? Obrigada!!! Citar
Membros JUJU CARIOCA Postado Outubro 24, 2009 Membros Postado Outubro 24, 2009 A melhor maneira de vc ir para Chamonix, partindo de Paris, é pegar um vôo até Geneve. Depois, pegar um ônibus do aeroporto até Chamonix. Att., Juju Citar
Membros Rafael_gomes1 Postado Dezembro 15, 2009 Membros Postado Dezembro 15, 2009 Oi ! Gostaria de saber quanto custa + ou - esse onibus de genebra para chamonix?Tem horarios disponiveis em algum site na internet? Citar
Membros dse Postado Janeiro 18, 2010 Membros Postado Janeiro 18, 2010 Oi !Gostaria de saber quanto custa + ou - esse onibus de genebra para chamonix?Tem horarios disponiveis em algum site na internet? Tem várias empresas, a mais em conta que achei: http://www.alpybus.com/prices Citar
Membros JUJU CARIOCA Postado Janeiro 25, 2010 Membros Postado Janeiro 25, 2010 Entre neste site http://www.chamonix.com/page.php?page=0&r=welcome&ling=en, pois vc encontrará todas as informações sobre Chamonix, inclusive tabela com os horários do ônibus. Citar
Membros danikas Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 Gostaria de saber se, estando em Lyon, tem como fazer um bate-volta pra chamonix e annecy. Se ficar muito pesad será q rola um bate volta de annecy pra chamonix?? Muito obrigada!!! Citar
Membros fmiri1975 Postado Abril 6, 2010 Membros Postado Abril 6, 2010 Gostaria de saber se, estando em Lyon, tem como fazer um bate-volta pra chamonix e annecy. Se ficar muito pesad será q rola um bate volta de annecy pra chamonix?? Muito obrigada!!! Olá Danikas, eu estive nessas 3 cidades no ano passado. Fiquei 2 dias em Chamonix, 1 em Annecy e 1 em Lyon. Annecy vc mata numa tarde. É uma cidade muito agradável com um lindo visual dos Alpes. Chamonix vale a pena ficar no minimo 1 dia inteiro. Tem que pegar o teleférico do Mont Blanc que é sensacional. Se precisar de alguma dica, entre em contato. Fabiano. Citar
Membros Durlag Postado Agosto 13, 2010 Membros Postado Agosto 13, 2010 Olá viajantes, tudo blz? Minha esposa e eu viajaremos à Europa em out/2010 e um dos destinos será Chamonix (2 dias), vindo de Geneve na Suíça. Também planejamos conhecer Annecy e redondezas. Teremos 3 dias para fazer isto (Chamonix, Annecy e Geneve). Sei que Annecy em meio dia vemos o principal, ou quase tudo, e Chamonix queremos ver pouca coisa, assim como Geneve. Planejamos o seguinte: - Chegaremos a Geneve pela manhã e iremos a Annecy. Quero explorar ao máximo aquele local, que pelas fotos parece ser espetacular. - De Annecy partiremos a Chamonix, onde passaremos o restante do primeiro e segundo dia. Queremos conhecer a cidade e subir ao Aiguille du Midi. - No terceiro dia retornaremos a Geneve e conheceremos a cidade, partindo a Veneza no próximo dia. Gostaria de receber algumas dicas de locomoção entre estes locais. Sei que o aeroporto de Geneve possui uma linha que vai e volta à Chamonix, mas não encontrei nada sobre Annecy. A dúvida é justamente sobre os trechos Geneve (aeroporto) à Annecy e Annecy à Chamonix. Agradecemos ajuda! Abraços. Citar
Membros Polux3000 Postado Dezembro 8, 2010 Membros Postado Dezembro 8, 2010 Oi Pessoal, Alguém sabe se existe algum trem de Genebra direto para Chamonix? Também estou indo no início de Janeiro! Abraços, Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Janeiro 22, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2011 Tem trem direto sim, de Genebra a Chamonix, leva 3 horas de viajem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.