Membros Vicerj Postado Agosto 22, 2013 Membros Postado Agosto 22, 2013 Boa tarde pessoal, Estou indo para alemanha do dia 14 até 20 de outubro, vou chega dia 14 em Berlim, as 8:05 da manhã em voo local, e vou sair de Munique dia 20 as 20:00 voo internacional. Nossa ideia de roteiro era: 14 Berlim 15 Berlim 16 Viagem de carro para Colonia/Dusseldorf - Dormindo em Colonia 17 Viagem de carro para Wurzburg - Dormindo em alguma cidade lá 18 Rota romantica 19 Munique 20 Munique Conversando com alguns amigos e pesquisando muito na internet, pensei em mudar para: 14 Berlim 15 Berlim 16 Viagem de carro até Dresden - Dormingo em dresden 17 Viagem até Wurzburg - Dormindo em algum lugar lá 18 Rota romantica 19 Munique 20 Munique Qual opção vocês acham melhor, ou o que voces me recomendam? Obrigado!! Citar
Membros juassreuy Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 @Vicerj, como voce fez essa viagem, no fim das contas? Eu pretendo fazer o mesmo trajeto, esse ano, saindo de Munique rumo a Berlim, em 30/12. Estou com muita vontade de ir de carro... me ajuda... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.