Ir para conteúdo

Trilha Salkantay - Macchuppichu e a minha saudade do Brasil!!!


Posts Recomendados

  • Membros
Carol, adorei teu relato! Rachei de rir, guria! Tenho certeza que teu bom humor te ajudou bastante nesses momentos difíceis haha

Eu tô planejando fazer a Salkatany em Outubro. Falta bastante tempo ainda mas já estou começando a me preparar psicológicamente haha

 

Tenho algumas perguntinhas pra ti..

Antes da Salkatany, quantos km tinha a trilha mais longa/difícil que você fez? (Só pra comparar com as minhas e ter uma ideia de quão preparada eu estou. Ou não haha)

E (eu sei que é uma pergunta besta, mas) nas refeições durante a trilha, que tipo de comida eles serviam? Pergunto porque, infelizmente, eu sou super fresca, entçao quero saber se preciso levar muito mais comida pra complementar. É claro que na hora da fome e do desespero a gente engole até pedra, mas queria só ter uma ideia.

 

Esqueci de perguntar também: quanto você pagou???

 

Muitíssimo obrigada pela disposição em postar teu relato! Espero voltar com bastante coisa pra contar também!

Abraços!

 

 

 

Oi gata!!!! Tudo bem com vc?

desculpa a demora. So vi a msg agora.

entao.... dificil falar pra vc qual foi a trilha mais pesada que eu ja fiz (antes de salkantay) pq eu fiz por exemplo lapinhaXtabuleiro (que eh tranquila) debaixo de chuva durante os 3 dias e ficou pesada a beça.

Maris eh tranquilo, mas na primeira vez q eu fiz, chorei pra caramba.

e fiz tb a trilha do rio do boi nos canions do sul.

 

nao tinha feito mta coisa antes de salkantay. Mas o psicologico vai te ajudar bastante.

vai treinando com as caminhadinhas. Nao tem nenhuma subida que mata, mas elas sao extensas.

 

paguei 280 dolares. Uma amiga entrou em contato com a empresa e continua o mesmo preco.

beijaoo e boa sorte! Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
será que tem como fazer a trilha salkantay sem fazer a reserva ? quanto que vc pagou no tuor

 

 

Oieee!

 

Da pra chegar la e contratar a empresa direto em cusco, mas nao sei como ficariam as reservas pra machupicchi que precisam ser reservadas com antecedencia.

acho melhor vc entrar em contato com a empresa e perguntar (deixei os contatos no relato).

 

paguei 280 dolares na trilha com tudo.

 

na viagem toda, eu nao sei

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...