Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Carol. Seu relato foi sensacional. Estou encorajando minha esposa para iniciar no mundo das trilhas e tenho salkantay como meta. Eu também sou amador, mas estou muito interessado. Valeu! !!

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Parabéns Carol pelo relato! Tá bem divertido.

Tbm fiz esse trekking em junho/2013 e foi punk mesmo. Na verdade, já estava aclimatado, pois comecei a minha viagem pela Bolívia, onde passei muito mal pela altitude em La Paz.

Tive problemas no segundo dia tbm e subi este trecho a cavalo. Entrei em pânico com o frio e pensei que fosse morrer. Tomei até um calmante, sério mesmo. Pegamos neve na subida e tal. Era o apocalipse. Mas, graças aos Deuses, deu tudo certo e agora é só dar risadas.

Um abraço.

Marcos.

• Membros
Postado

Ai Marcos, eu falei que nunca mais passaria esse sufoco novamente. mas pra este ano estou planejando as ferias na Bolivia.

Vamos ver se rola mesmo...rsrsrsrs

Só que dessa vez eu vou sem susto... então espero não sofrer tanto! kkkkk

fico feliz que tenha gostado!

beijocas

• Membros
Postado

Se for ao Salar de Uyuni [visita obrigatória para quem vai à Bolivia] no inverno, então vá se preparando psicologicamente para aguentar o frio da Laguna Colorada à noite. Peguei, segundo o guia, -20º C. Nesta noite, surtei também. Não há calefação. Só mesmo um monte de cobertores que, juntos, devem pesar uns 50kg.

Abração e boa viagem.

Marcos.

• Colaboradores
Postado
Se for ao Salar de Uyuni [visita obrigatória para quem vai à Bolivia] no inverno, então vá se preparando psicologicamente para aguentar o frio da Laguna Colorada à noite. Peguei, segundo o guia, -20º C. Nesta noite, surtei também. Não há calefação. Só mesmo um monte de cobertores que, juntos, devem pesar uns 50kg.

Abração e boa viagem.

Marcos.

Realmente na Laguna Colorada o frio é de rachar, impossibilitando as vezes sair a noite do alojamento para apreciar aquele céu tão lindo....Invista em boas roupas de frio, principalmente nas partes das mãos e pés....Passei muito frio em Setembro de 2013 e fui bem equipado hein hahahaha tão frio quanto a Laguna Colorada tem a Laguna Verde....o frio parece o dobro hahahaha

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Dae pessoal ,

Estou programando em fazer a viagem para o Peru em Junho/2014,

mês em que dizem acontecer várias festas típicas e a cidade fica bem bacana.

Vou fazer a viagem em aproximadamente 10 dias, quero ficar uns 2 dias em Cusco,

e em seguida fazer a Trilha Salkantay.

Se alguém estiver afim ou puder dar dicas

Abraço

Vinícius Demos

viniciusdemos@gmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...