Membros tuanelinhares1991 Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Olá, estou pensando em ir em fevereiro, como é o clima lá, pq vi que não é aconselhável ir a machu picchu por causa das chuvas. Citar
Colaboradores aletchos Postado Setembro 19, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 19, 2014 Olá, estou pensando em ir em fevereiro, como é o clima lá, pq vi que não é aconselhável ir a machu picchu por causa das chuvas. Fala Tuane, fevereiro é a época de chuvas, e a trilha inka clássica é inclusive fechada nesse período. Contudo, eu fui em fevereiro e fiz uma trilha diferente, que é a Inka Jungle Trek (aqui você encontra o meu relato dela: http://getoutside.com.br/machu-picchu/). Eu peguei chuva na trilha, mas não foi muita coisa, deu para fazer a trilha de boa. Mas é bom que você fique com isso em mente, de que o período é bem propício à chuva. Abs! Citar
Membros tuanelinhares1991 Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Ah, isso que queria saber, se dava pra ir por outro lugar. Vou dar uma lida no seu relato. Valeu mesmo. abs. Citar
Membros tuanelinhares1991 Postado Setembro 19, 2014 Membros Postado Setembro 19, 2014 Ah, isso que queria saber, se dava pra ir por outro lugar. Vou dar uma lida no seu relato. Valeu mesmo. abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.