Membros carloscha Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Nossa muito linda suas fotos e o seu relato maravilhoso...estou indo em setembro pra Cusco e com certeza vou usar suas dicas no roteiro. Só estou com uma dúvida se compro a entrada de MP pelo site o lá mesmo, pretendo ir de trem. Você tem alguma dica pra me dar?Ps.: Também quero fazer uma tatoo. Oi Isabel, obrigado!! Sobre sua dúvida, eu compraria antes de ir. Como o número de visitantes/dia em Machu Picchu é limitado, eu não correria o risco de chegar lá e não ter disponibilidade e Machu Picchu é algo que você não vai querer perder! Tirei muita foto bacana lá, no link http://getoutside.com.br/?p=517 tem meu relato da trilha até lá e de Machu Picchu e no link http://getoutside.com.br/?page_id=659 tem as fotos! bjs e boa viagem!! Isabel, compre sua entrada antes pelo site e RECOMENDO: reserve sua entrada para Wayana Picchu (no site de compra tem a opção no alto, do lado esquerdo), que é a montanha em frente de Machu Picchu. Essa montanha, sim, tem vaga de 400 pessoas por dia. Vale muito a pena, porque é um lugar muito especial. A subida é puxada e vc deve reservar umas 2 horas no mínimo lá. Citar
Membros babjow Postado Agosto 30, 2013 Membros Postado Agosto 30, 2013 Ótimas dicas, certeza que as porei em prática. Agradecido. Citar
Colaboradores aletchos Postado Setembro 1, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 1, 2013 Ótimas dicas, certeza que as porei em prática. Agradecido. Obrigado, babjow!! Você tá indo pra Cusco? Abs! Citar
Membros babjow Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Tô sim, cara!! 1 mês lá em Outubro. Como vou ficar bastante tempo, é legal saber o que fazer lá além dos pontos famosos... Citar
Colaboradores aletchos Postado Setembro 2, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 2, 2013 Tô sim, cara!! 1 mês lá em Outubro. Como vou ficar bastante tempo, é legal saber o que fazer lá além dos pontos famosos... Nossa, 1 mês é bastante, você vai poder conhecer bem a região! Muito legal! Citar
Membros laripl Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Das 8, fiz sete. A tatoo fica para uma próxima Sem dúvidas Cusco é um dos lugares mais encantadores (pessoas, história, gastronomia, energia...) do mundo! A propósito, belíssimas fotos!n Citar
Colaboradores aletchos Postado Setembro 6, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 6, 2013 Das 8, fiz sete. A tatoo fica para uma próxima Sem dúvidas Cusco é um dos lugares mais encantadores (pessoas, história, gastronomia, energia...) do mundo! A propósito, belíssimas fotos!n hehehe é, a tattoo é bem pessoal! Cusco é demais mesmo, voltarei com certeza! Que bom que você gostou das fotos, lá no blog tem outras além das que eu postei aqui, depois dá uma olhada lá: http://getoutside.com.br/fotos-e-videos/ bjs! Citar
Membros Michel Martins da Silva Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Postado Fevereiro 16, 2014 Muito bom! Em Setembro estarei no Peru, sou novo aqui e estou montando um roteiro de viagem. Citar
Colaboradores aletchos Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2014 Muito bom! Em Setembro estarei no Peru, sou novo aqui e estou montando um roteiro de viagem. Legal, Michel! Se precisar de alguma ajuda é só escrever. Abração! Citar
Membros Michel Martins da Silva Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Valeu Aletchos! Meu roteiro até agora é: Cusco, Vale Sagrado, Machu Pichu, Puno, Arequipa, Balestras e Lima. Alguma dica? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.