Colaboradores aletchos Postado Setembro 2, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Eu e meu esposo optamos pela trilha! eee... Graças a este tópico... e vc, claro... Pergunta: vc não fez reserva de MP? Fez o pacote já com o ingresso e guia no local...??? Ou comprou ingresso e descontou o valor... fico preocupada de fazer tudo na hora, uma vez que a reserva é nominal... bjos Vocês vão curtir, não tenho dúvidas disso!!! No pacote que contratei já tinha o ingresso para Machu Picchu e também a subida à Wayna Picchu, além do guia, que fez um tour por Machu Picchu logo que chegamos lá e depois nos deixou o resto do dia livre para explorarmos. Acredito que a maioria dos pacotes já vem com esses ingressos e guia inclusos. Eu recomendo que você contrate antes de ir, se possível, assim evita qualquer imprevisto. Qualquer dúvida é só postar aí!! bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaLordello Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Obrigada! Se puder sugerir outras agências. Bjos e valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores aletchos Postado Setembro 4, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Obrigada!Se puder sugerir outras agências. Bjos e valeu! Fico com receio de te indicar outras sem ter conhecido . Existem muitas agências por lá, e a Loki Travel atendeu plenamente minhas expectativas e ela sim eu recomendo. bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaLordello Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Ok. obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaLordello Postado Setembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Aletchos, Estou tentado fechar com LOKI também... vc pode me falar um pouco dos alojamentos? Vc usou saco de dormir? Quantos os banheiros? Vc recomenda algo... Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores aletchos Postado Setembro 11, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Aletchos,Estou tentado fechar com LOKI também... vc pode me falar um pouco dos alojamentos? Vc usou saco de dormir? Quantos os banheiros? Vc recomenda algo... Obrigada Claro! Alojamentos: Primeira noite foi em uma cabana bem rústica no meio da floresta. Um salão bem simples com aproximadamente 20 a 30 beliches. Todo o grupo dorme no mesmo ambiente. É certamente o lugar mais simples de todos. Eu não usei saco de dormir em nenhuma noite, e acho que você não vai precisar também. Só leve repelente porque a mosquitada é FRENÉTICA! Nesse lugar o banheiro é bem precário, principalmente a estrutura para se tomar banho, que é uma cabine a céu aberto e a água é geralmente fria. Abaixo algumas fotos do local: Esse é o local das refeições. Nos dias seguintes você dormirá sempre em pousadas simples, com um estrutura melhor do que o local da primeira noite. Na pousada do segundo dia, em Santa Tereza, fiquei em um quarto com minha namorada e mais duas pessoas. O banheiro era compartilhado, mas razoavelmente bom. Em Aguas Calientes o hotel era simples também, mas bem melhor que todos os outros locais. Nessa noite, inclusive, eu e minha namorada conseguimos ficar em um quarto duplo e com banheiro privado. Resumindo, o local da primeira noite é o mais rústico de todos, mas nada absurdo também, tudo dentro do contexto da trilha. Ah, não se esqueça de levar repelente e papel higiênico!! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaLordello Postado Setembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Obrigada!!! Devo fechar com eles!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RoosY Postado Maio 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Eu e meu esposo optamos pela trilha! eee... Graças a este tópico... e vc, claro... Pergunta: vc não fez reserva de MP? Fez o pacote já com o ingresso e guia no local...??? Ou comprou ingresso e descontou o valor... fico preocupada de fazer tudo na hora, uma vez que a reserva é nominal... bjos Vocês vão curtir, não tenho dúvidas disso!!! No pacote que contratei já tinha o ingresso para Machu Picchu e também a subida à Wayna Picchu, além do guia, que fez um tour por Machu Picchu logo que chegamos lá e depois nos deixou o resto do dia livre para explorarmos. Acredito que a maioria dos pacotes já vem com esses ingressos e guia inclusos. Eu recomendo que você contrate antes de ir, se possível, assim evita qualquer imprevisto. Qualquer dúvida é só postar aí!! bjos Eu queria saber onde você deixou sua cargueira? Vou fazer a mesma trilha e estou tentando entender o que faço com a cargueira, já que levarei somente a mochila ataque. Ficarei hospedada nas proximidades da Plaza de Armas, depois farei a trilha. Se eu deixar a cargueira no hotel terei de pagar diárias pelos dias que a cargueira ficou guardada lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores aletchos Postado Maio 21, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Eu e meu esposo optamos pela trilha! eee... Graças a este tópico... e vc, claro... Pergunta: vc não fez reserva de MP? Fez o pacote já com o ingresso e guia no local...??? Ou comprou ingresso e descontou o valor... fico preocupada de fazer tudo na hora, uma vez que a reserva é nominal... bjos Vocês vão curtir, não tenho dúvidas disso!!! No pacote que contratei já tinha o ingresso para Machu Picchu e também a subida à Wayna Picchu, além do guia, que fez um tour por Machu Picchu logo que chegamos lá e depois nos deixou o resto do dia livre para explorarmos. Acredito que a maioria dos pacotes já vem com esses ingressos e guia inclusos. Eu recomendo que você contrate antes de ir, se possível, assim evita qualquer imprevisto. Qualquer dúvida é só postar aí!! bjos Eu queria saber onde você deixou sua cargueira? Vou fazer a mesma trilha e estou tentando entender o que faço com a cargueira, já que levarei somente a mochila ataque. Ficarei hospedada nas proximidades da Plaza de Armas, depois farei a trilha. Se eu deixar a cargueira no hotel terei de pagar diárias pelos dias que a cargueira ficou guardada lá? Oi Rose, tudo bem? Eu deixei a cargueira no próprio hostel em que eu estava (Loki) e eles não me cobraram nada por isso, pois sabiam que eu ia fazer a trilha. Eles tinham uma sala bem grande com armários para guardar as malas e mochilas. Conversa com o pessoal do local onde você ficará hospedada para ver se eles fornecem isso, como muita gente fica fora para fazer as trilhas, talvez eles ofereçam alguma solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.