Membros viejoloko15 Postado Agosto 21, 2013 Membros Postado Agosto 21, 2013 Boa tarde! Sou German e moro na Argentina. To planejando uma viagem pro Nordeste do Brasil pra Abril de 2014. As datas que eu pretendo viajar seriam... desde o dia 11 de abril ate o dia 26 de abril de 2014. O dia 15 de abril tem lua cheia, e ficaria a maré baixa por isso estive olhando e tem uns dias antes e alguns depois que a maré fica baixa nesses dias antes e depois da lua cheia. Falo isto pelas piscinas naturais né! Meu voo chegaria em Maceio as 16 hs do dia 11 de abril e eu voltaria por Fortaleza pra Buenos Aires o dia 26 de abril as 16 hs. O roteiro que eu to planejando ta ficando assim como a continuacao, mas eu to querendo dicas pra ver se as coisas q eu coloquei sao muitas e da o tempo, se tem algo q eu to esquecendo de colocar, ou coisas q me aconselham tirar pq nao valem a pena... tb quero dicas sobre o que fazer nesse dia e meio final que chego em Fortaleza até pegar o voo de volta pra Argentina... Muito obrigado -Dia 1 - Buenos Aires/Maceio * Procurar pousada na orla de Pajuçara * Caminhar pela orla, artesanatos -Dia 2 - Maceio * Praia do frances, Barra de Sao miguel e Praia do Gunga -Dia 3 - Maceio/Maragogi * Piscinas naturais de Pajuçara * Praia Ponta Verde * Viagem até Maragogi no final da tarde. * Procurar pousada em Maragogi -Dia 4 - Maragogi * Piscinas naturais Galés * Cohecer algumas das Praias do norte * Centro Maragogi pela noite -Dia 5 - Maragogi/Porto des Galinhas * Piscinas naturais Taoca (se der né pq ainda nao sei muito delas) * Pegar onibus Maragogi-Ipojuca e uma van até Porto des galinhas (ao meiodia aprox) * Conhecer o centro de PG -Dia 6 - Porto de Galinhas * Piscinas naturais na praia do centro, de manha. * Conhecer outras praias tipo Muro Alto, Maracaípe e Pontal do Maracaípe (de van). -Dia 7 - Porto de Galinhas/Recife * Bus PG-Recife * Centro historico Recife de manha * Olinda pela tarde -Dia 8 - Recife/João Pessoa * Bus Recife-JP * Centro historico Jampa * Por do sol na praia do jacaré -Dia 9 - João Pessoa * Cabo Branco (estacao ciencia e farol) * Praia Tambau (só pra fotos) * Forte Santa Caterina * Praia de Camboinha (se der tempo depois do forte, nao sei se fica perto?) -Dia 10 - João Pessoa/Pipa * Viagem ate pipa, via Goianinha como vc fez. * Praia Central da Pipa. * Centro de Pipa -Dia 11 - Pipa * Caminhada saindo da Praia Central até Tibau do sul. * Por do sol na Lagoa Guarairas. -Dia 12 - Pipa/Natal * Bus pra Natal * Ficar em Ponta Negra * Cajueiro ou Forte dos Reis Magos (?) -Dia 13 - Natal * Passeio pra Galinhos (o dia todo) - Dia 14 - Natal/Fortaleza (viagem pela noite) * Passeio de Buggy (Genipabu, etc) * Praia Ponta Negra / Morro do Careca (só fotos) * Pegar bus pra Fortaleza (leito, as 21 hs) -Dia 15 - Fortaleza * Ainda nao sei o q tem em Fortaleza, mas algo tranquilo acho. -Dia 16 - Fortaleza/Buenos Aires *Pego o voo as 16 hs aprox, so teria a manha pra fazer alguma coisa rapida. Entao, vai ficar Semana Santa no meio... será q encontro hospedagem em Jampa nessa data sem reserva? Sera q aumentam muitos os precos? Eu planejei a viagem pra que fiquem os dias de piscinas naturais na lua chei (que pelo q vi a maré fica baixa). Bom espero alguma dica sobre meu roteiro, sempre serao bemvindas!! Um abraco a todos! Citar
Membros KLEBER APRIGIO Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 hola viejoloko15 Eu sou de Maceió, e pretendo fazer uma rota semelhante a sua quero ir de Maceió a Fortaleza, a diferença é que eu vou de carro particular e irei pular alguns trechos tipo Maragogi, Porto de Galinhas e Recife pq eu ja conheço irei passar só de passagem, pretendo conhecer de Joao Pessoa para cima até Fortaleza. Qualquer duvidas em relaçao a ALAGOAS até Recife pode falar que conheço um pouquinho. Recomendo vc passar em Sao Miguel dos Milagres e conhecer o santuario do PEIXE - BOI no rio Tatuamunha, muito bonito o projeto ... qualquer duvida to na area Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.