Membros drigofloripa Postado Agosto 21, 2013 Membros Postado Agosto 21, 2013 Olá pessoal,estou com um projeto de viagem para a Patagônia(rotas analisadas,mas ainda não decididas),o que gostaria de saber é quanto a fiscalização sobre vans,pois pretendo ir com uma renault master de carga que tenho com placas vermelhas ;a polícia caminera "pega junto" com este tipo de carro,pedágios muito mais caros,pois como ele é de carga aqui no Brasil,lá eu teria algum"possível problema" com a polícia;irei adaptar ela para um casal,pois pretendo economizar com hotéis,vai ser nossa "barraca andante"!Agradeço desde já contribuições dos companheiros de mochila!!! Citar
Membros Alvaro Ferrari Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 Olá drigofloripa, Acho que sua preocupação é pertinente, vai saber o que se passa na cabeça dos policiais argentinos, corruptos ou não. Mas quando viajei para essa região vi muitos carros motohomes, então creio que o seu será mais um. Veja em nosso site algumas dicas sobre as estradas, carta verde, itens obrigatórios, etc. http://www.viajedecarro.com abraços, Alvaro e Fernanda Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.