Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

As lanternas de leds são muito superiores as halógenas.

O grande problema é que mesmo o led sendo muito mais economico que as de bulbo halógeno, em ambientes abaixo de 0 graus, as baterias são praticamente reduzidas a 1/3 de duração.

Por isso, é muito importante a lanterna possuir leds de boa procedência.

Uso uma com somente 1 led japonês que se chama Luxeon de 7 watts. Ilumina quase 200 metros em montanhas totalmente escuras, mas as baterias (duas CR123A Li-ion 3V cada) duram somente 3 horas no modo mais forte.

O modelo abaixo, Petzl MYO XP Belt, considero ser o ideal pra quem vai usá-la em clima negativo, pois as baterias ficam quentes em contato com o corpo dentro da roupa.

PTZ0216.jpg

• Membros de Honra
Postado

E aê Raphavet, ainda não comprei...gastei o $$$, mas já estou levantando de novo a grana.

Pô com essa mensagem do LéoRJ sobre a MYO XP ficou uma dúvida...Acho que vou ter que subir um degrau!

Aê LéoRJ valeu mesmo pela força...acho que vou querer sim, qualquer coisa entro em contato com você.

Abraço

• Colaboradores
Postado

è isso aí Haole, como eu te disse antes, a minha é uma Myo XP, não tenho o que reclamar... pageui 230,00 no ML na época, mas a minha não é dessa da foto com as pilhas presas no cinto, é daquela que as pilhas ficam atrás da cabeça, maravilha....vale a pena... ela tem um booster poderoso!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ok! Lanternas... . O que poderia falar rapidamente a respeito das mesmas???

Olha eu as acho totalmente imprescindível. Para mim devem ser a da melhor qualidade possível. Lógico que os outros materiais também devem possuir boa qualidade! Mas as lanternas podem fazer a diferença entre sobreviver ou morrer numa noite em mata fechada caso esteja perdido! Para mim Lanternas só as melhores.

Atualmente encontro-me com duas lanternas que considero “boas”. São elas:

1º Mag-Lite 4D LED (ORIGINAL)

2º SureFire 6P LED (ORIGINAL)

• Membros de Honra
Postado

A Princeton é muito boa também. Considero melhores pela ordem:

Petzl - Black Diamond - Princeton

Lógico que depende dos modelos. Os ótimos são: Icon da Black Diamond e Myo XP da Petzl.

Mas entre os dois fico com o Icon sem sombra de dúvidas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...