Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

é uma boa , mais compacta que a MYO, mas possui menor alcance que a MYO, mas se for usar pra treking noturno e qualquer atividade que não for exigir muito acho que é uma boa sim...

• Membros
Postado

tenho certeza que não vai se arrepender...

é muito boa, fico surpreso com tanta claridade gerado por um pequeno led, não consome nada de pilha, a minha ainda tá com as originais que vieram junto... já comprei a 1,5 ano atrás, só agora que a luz de carga mudou para amarela...

• Membros
Postado

amigo, na verdade eu naõ tenho experiência em usar pilhas recarregáveis nessa lanterna, pois como eu comentei, as originais ainda não acabaram, mas eu acho que não tem nada a ver, o único problema é que as recarregáveis não guardam a carga por muito tempo ( as vagabundas), por isso eu recomendo comprar somente a Sony branca, que ´´e a melhor que eu conheço.... mas lembrando que no meu manual do GPS garmin, também fala pra não usar recarr.. mas eu sempre usei e nunca deu problema...

• Membros
Postado

oi Michelschon, oi Haole, sem querer me intrometer muito, mas essa lanterna é muito mais fraca que a petzl, eu já tive várias desses leds antes ( 3 pra ser mais exato) e elas simplesmente param de funcionar, então agora eu tô naquela, juntar uma grana e comprar uma coisa boa de uma vez pra não passar raiva...

essa petzl é resistente a qualquer tempo, inclusive chuva muito forte, e teoricamente , podendo até ser submergida por pouco tempo ( cair dentro d'água e levantar por Ex.).... ela é IPX7 ( norma mundial de padronização)

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Fala Haole...

Se quiser e não tiver muita pressa, posso trazer do Chile pra você.

Tá custando uma média de 60 dólares esse modelo em Santiago.

Mas só volto no final de Agosto.

Abraço,

Leo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...