Membros BRUNO BUENO Postado Abril 3, 2008 Membros Postado Abril 3, 2008 é uma boa , mais compacta que a MYO, mas possui menor alcance que a MYO, mas se for usar pra treking noturno e qualquer atividade que não for exigir muito acho que é uma boa sim... Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 3, 2008 Membros de Honra Postado Abril 3, 2008 Então vai ser ela mesmo... Abraço Citar
Membros BRUNO BUENO Postado Abril 3, 2008 Membros Postado Abril 3, 2008 tenho certeza que não vai se arrepender... é muito boa, fico surpreso com tanta claridade gerado por um pequeno led, não consome nada de pilha, a minha ainda tá com as originais que vieram junto... já comprei a 1,5 ano atrás, só agora que a luz de carga mudou para amarela... Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 3, 2008 Membros de Honra Postado Abril 3, 2008 Raphavet, é verdade que não é aconselhável o uso de pilhas recarregáveis? Citar
Membros BRUNO BUENO Postado Abril 4, 2008 Membros Postado Abril 4, 2008 amigo, na verdade eu naõ tenho experiência em usar pilhas recarregáveis nessa lanterna, pois como eu comentei, as originais ainda não acabaram, mas eu acho que não tem nada a ver, o único problema é que as recarregáveis não guardam a carga por muito tempo ( as vagabundas), por isso eu recomendo comprar somente a Sony branca, que ´´e a melhor que eu conheço.... mas lembrando que no meu manual do GPS garmin, também fala pra não usar recarr.. mas eu sempre usei e nunca deu problema... Citar
Membros de Honra michel Postado Abril 4, 2008 Membros de Honra Postado Abril 4, 2008 Oi Haole, cara, essa Petzl não é parecida com essa aqui: http://www.decathlon.com.br/BR/lc-200-d-27899613/ mesmo que essa geonaute for um pouco pior, o preço não vale a pena ? E essa aqui, é uma boa?http://www.subsub.com.br/DetalhesProduto.cfm?Cod=335&Cat=3&SubCat=5 Abraço Citar
Membros BRUNO BUENO Postado Abril 4, 2008 Membros Postado Abril 4, 2008 oi Michelschon, oi Haole, sem querer me intrometer muito, mas essa lanterna é muito mais fraca que a petzl, eu já tive várias desses leds antes ( 3 pra ser mais exato) e elas simplesmente param de funcionar, então agora eu tô naquela, juntar uma grana e comprar uma coisa boa de uma vez pra não passar raiva... essa petzl é resistente a qualquer tempo, inclusive chuva muito forte, e teoricamente , podendo até ser submergida por pouco tempo ( cair dentro d'água e levantar por Ex.).... ela é IPX7 ( norma mundial de padronização) Citar
Membros de Honra haole Postado Abril 4, 2008 Membros de Honra Postado Abril 4, 2008 Beleza galera! Eu acho que vou de Petzl mesmo, nunca ouvi ninguém falar mal...valeu pelas dicas. Abraço Citar
Colaboradores raphavet Postado Abril 14, 2008 Colaboradores Postado Abril 14, 2008 fala haole tô de volta, deletaram minhas mensagens, comprou a lanterna petzl? gostou? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 16, 2008 Membros de Honra Postado Abril 16, 2008 Fala Haole... Se quiser e não tiver muita pressa, posso trazer do Chile pra você. Tá custando uma média de 60 dólares esse modelo em Santiago. Mas só volto no final de Agosto. Abraço, Leo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.