Membros Gribel Postado Novembro 8, 2015 Membros Postado Novembro 8, 2015 (editado) Caríssimos. ...ano sem postar por aqui. Seguinte: Tenho uma Icon....e a acho phoda. Uso uma minimag de backup. Enfim....tou afim de padronizar pilhas e diminuir peso e tamanho pra oernadas curtinhas..... Tou c uma fênix E01 de uma aaa....e à procura de uma bd ou petzl pequena....das baratas no limite. Na duvida entre tikka....gizmo, spot e cosmo. O q sugerem? Getúlio? Otávio? Amigos? Abração. ...salve, salve. Editado Novembro 8, 2015 por Visitante Citar
Membros Gribel Postado Novembro 8, 2015 Membros Postado Novembro 8, 2015 Caríssimos. ...ano sem postar por aqui. Seguinte: Tenho uma Icon....e a acho phoda. Uso uma minimag de backup. Enfim....tou afim de padronizar pilhas e diminuir peso e tamanho pra oernadas curtinhas..... Tou c uma fênix E01 de uma aaa....e à procura de uma bd ou petzl pequena....das baratas no limite. Na duvida entre tikka....gizmo, spot e cosmo. O q sugerem? Getúlio? Otávio? Amigos? Abração. ...salve, salve. Citar
Membros Gribel Postado Novembro 8, 2015 Membros Postado Novembro 8, 2015 Foi duplicado. Não consigo deletar....perdoem-me Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 9, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2015 Não conheço nenhuma pessoalmente, mas vamos ver: Gizmo: 35 lumens, alcance 49 ft, 3 leds simples Tikka: 100 lumens, alcance 131 ft, 1 led simples Spot: 130 lumens, alcance 75m, 1 led triplo e 2 simples, visão noturna Cosmo: 90 lumens, alcance 40m, 1 led duplo, 2 simples, visão noturna Eu incluiria mais uma na sua lista. Tikka +: 160 lumens, alcance 60m (boost), 1 led simples, visão noturna Eu descartaria as duas primeiras e focaria nas três últimas, pois gosto de visão noturna (led vermelho) pra usara a noite na barraca, coisa que minha não tem. Na verdade, ficaria entre a Tikka+ e a Spot... Citar
Membros Gribel Postado Novembro 9, 2015 Membros Postado Novembro 9, 2015 Valeu Otávio ...brigadão. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 9, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2015 Acabei esquecendo de postar um site que gosto sempre de dar uma olhada: http://www.outdoorgearlab.com/Best-Headlamp/ratings Todas as citadas estão lá, cada uma com seu review. Enjoy!!! Citar
Membros Morotin Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Salve! Gribel, tudo bem? Eu tive acosmo da black Dimond, gostei muito mas parou de funcionar, fui ver e vi que oxidou a placa de metal da pilhas e trincou uma parte do plástico que prende a pilha. Ela começou a falhar e parou de funcionar. Comprei um tikkina da petzl, tem menos função que a cosmo que tem um led vermelho para olhar mapas no escuro. Me parece uma boa lanterna. Abraço. Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Janeiro 17, 2018 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2018 Olá pessoal. Alguém sabe informar se há venda de peças de reposição de lanternas Petzl? Tenho uma espetacular Petzl Myo desde 2007. Funciona perfeitamente mas a correia que mantém a lanterna na cabeça está precisando ser substituída. Perdeu a elasticidade. Se alguém conhecer alguma empresa ou souber informar um caminho por onde eu possa solicitar essa correia, prometo que pago um mega sorvete! Citar
Membros Matheus Addictus Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Poxa, lí as 29 paginas 2x fora os outros tópicos pesquisando sobre a lanterna que eu vou comprar e o veredito foi a Icon da BD. Também to querendo comprar uma lanterna pra backup e pensei em alguma da Surefire, mas a que eu tenho achado é a G2, e a duração da bateria dela (parece que não só dela as outras também) (ela vem com a Cr123a) é de tipo 2 horas, então levando em conta que 2 hora não da pra quase nada, e pelo valor dela(ta caro uns 300 pila, valor de uma icon no ebay), eu devo comprar outra lanterna que também seja de cabeça ao invés de uma de mão? OBS: Fora que pelo que parece eu tenho que comprar um carregador de bateria caso eu compre a surefire, até onde eu vi ela não vem com um. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.