Membros AdaoMenezes Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 ah sim o link da lanterna http://blackdiamondequipment.com/en/headlamps-and-lanterns/revolt-headlamp-BD620600_cfg.html Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 4, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2013 Olá Adão! A ReVolt é uma excelente lanterna. É 'parente' das Spot de 2a. geração. Sou um pouco "suspeito" para falar pois tenho 2 BD's (Spot antiga e Storm nova geração) que uso intensivamente há alguns anos (a Spot já tem uns 5 anos) Aqui no Brasil, como tudo mais neste setor de equipamentos, está bem cara. Só vi na Casa de Pedra - http://www.casadepedra.com.br/lanterna-de-cabeca-black-diamond-revolt-recarregavel-2551.aspx/p Comprando lá fora, certamente irá pagar bem menos, mas aí dependerá de ser possível para você que alguém te envie ou te traga de lá. Está na faixa de 48-50 USD na maioria das lojas, pesquisando pode até achar por menos em alguma promoção. Porém, particularmente, acho que não vale o investimento. A sua única vantagem é o fato de poder recarregar as pilhas diretamente pela própria lanterna, o que convenhamos, não me parece muito essencial a não ser em regiões em que se disponha de luz elétrica, o que no mato não faz diferença nenhuma. Pela diferença de preço existente, creio que seja mais negócio comprar uma lanterna melhor (como a Storm) que custa cerca de 10 USD (R$ 60,00 por aqui) a menos e tem maior poder de iluminação e maior resistência à água. Saudações, Citar
Membros Tiago Henriques Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 Pessoal sou novo por aqui percebi que a turma é fã das lanternas da Black Diamlond mas gostaria da opinião de vocês sobre esses dois modelos que estão com preço bem parecidos em relação a qualidade, resistência, iluminação, duração, se essa da Princeton fica muito atrás da storm... Princeton Tec EOS 70 Lumens Tactical LED Headlamp Flashlight http://www.ebay.com/itm/Princeton-Tec-EOS-70-Lumens-Tactical-LED-Headlamp-Flashlight-Black-EOSR-OD-/350903536830?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item51b37b0cbe e Black Diamond Storm http://www.ebay.com/itm/Black-Diamond-Storm-Mango-Headlamps-BD620590MANGALL1-/400581817280?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d448973c0 Grato Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 1, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2013 Oi Tiago! A Princeton Tec é uma das fabricantes conceituadas de lanternas para uso em esportes de aventura. Tenho o "pé atrás" com este fabricante por já ter comprado produtos deles com defeitos intrínsecos no passado, o que me fez perder um pouco a confiança, mas atualmente muita gente usa e gosta. Particularmente, preferiria a Black Diamond Storm, até porque é de maior capacidade luminosa e com uma diferença de preço muito pequena frente à Princeton Tec EOS, pelo menos nestes anúncios que vc passou... Lembrando ainda que esta EOS do anúncio é ainda do modelo antigo. Abraço! Citar
Membros Tiago Henriques Postado Novembro 1, 2013 Membros Postado Novembro 1, 2013 Muito grato Gvogetta.... Eu estava também meio balançado pra modelo da Black Diamond Storm....Até também pelo desing.. Vou encomendá-la.... Citar
Colaboradores Pensador Postado Novembro 2, 2013 Colaboradores Postado Novembro 2, 2013 Estes dias comprei 2 lanternas que usam led creed, são bem pequenas, do tipo de bolso e são xingling custaram bem baratinho... eu aprovei este tipo de led, realmente são super brilhantes e alcançam grandes distâncias. O ruim é que a abertura é bem pequena, mas por um preço módico não dá para querer demais... Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 4, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2013 Olá PEssoal! Realmente as "xing lings" com esses LEDs Cree são excelentes sob o aspecto iluminação. Autonomia de pilhas/baterias geralmente não é o ponto forte desses modelos, mas o principal defeito delas, pelo que tenho visto na esmagadora maioria dos modelos é a baixa resistência à corrosão/oxidação dos contatos e partes internas. Mesmo sem molhar essas lanternas diretamente, dificilmente duram muito e costumam te deixar na mão quando menos se espera. As que resistem um pouco mais geralmente já não são mais tão baratinha$$... Saudações, Citar
Membros Bhzorrox Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Olá, Getúlio! Recentemente vc me indicou a BD Storm, e comprei um, ótimo equipamento! Vc conhece a BD ReVolt também? Acha eficiente o sistema de recarga que ela oferece? Grato! Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Agosto 25, 2014 Membros Postado Agosto 25, 2014 Eu tenho as duas... O sistema de recarga e ótimo, a parte ruim e que tem 3 ao invés de 4 pilhas... Logo dura um pouco menos. Citar
Membros Bhzorrox Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Obrigado Bullseye! Comprei recdentemente um carregador solar da Garmim, e estive pensando se compensaria investir numa lanterna recarregável para o caso de precisar ficar mais tempo sem pilhas... O que vc acha da idéia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.