Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 7, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 7, 2013 Salve Doutor, tudo na paz? Meu caro, esse foi o motivo de dias de choro aqui em casa!!! Me mudei de Maringá e assim que cheguei para desfazer a mudança e começar a arrumar minhas tralhas de camping, eis que encontro minha lanterna sem a tampa traseira das pilhas..... Cara, fiquei muito puto e triste! O pior é que não encontrava a bendita peça em lugar nenhum!!!! Depois de algum tempo revirando as coisas encontrei uma peça de plastico que.... POUTZ.... era ela, a tampinha da minha Fuel! Foi só engatar e CLICK! Resolvido o problema! Mas antes de usar vou dar uma nova revisada pra ver se não há risco de perde-la de novo. No carnaval devo estar no PP, qualquer coisa marcamos de tomar uma na capital! Abraços Salve! Tudo na paz e melhorando... Então, estou em TPT = Tensão Pré Travessia Estaremos indo para o Lagamar, como te falei. Essa tampinha da Fuel é a meu ver a única coisa que prejudica bastante ela, apesar que o corpo dela não é nada resistente também. Nem pensar em socar ela na tampa da mochila como faço com as minhas BD, se fizer volta só com os pedaços... Vê se aparece aqui na temporada de montanha para fazermos algo. Abraço! Citar
Membros Gribel Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 Salve galera; Rapaz....descobri tardiamente a Princeton Tec AMP1. De mão...pititinha, anfíbia...a danada pesa nada...e diz a embalagem...70 horas com duas AAA. Inacreditáveis 10 dólares. Pena que só descobri depois de fazer minha compra por lá....mas vou encomendar umas 3. Excelente back up, né não? Abração. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Março 21, 2013 Membros de Honra Postado Março 21, 2013 Fala Gribel, tudo na paz?! A bichinha parece ótima, isso se o corpo de plástico dela não trincar como o de outros modelos de cabeça deles... Só o abridor de garrafas achei uma bobagem, poderiam ter idealizado algo mais útil, como uma pederneira ou um canivete... Abraço, Citar
Membros Gribel Postado Março 22, 2013 Membros Postado Março 22, 2013 Ahhh...abridor de garrafa, eu abstraio. Nem conto....mas fiquei mesmo impressionado com as 70 hs por 10 doletas. Mas como eu disse, é bacana pra backup, ou pra deixar no carro, por exemplo....das parrudas eu tenho uma Icon. EM tempo...tem um outro modelo dela, que no lugar do abridor tem um difusor de luz...um cone de plástico branco...mas tb abstraio..rs Abração. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Março 24, 2013 Membros de Honra Postado Março 24, 2013 É Gribel, mas também, por USD 10, tá bem paga, não dá para querer muita coisa. Prá backup e uso cotidiano, como diria um velho caboclo, "tá mir de bão!" Abraço! Citar
Membros Fabio Cataldo Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Onde encontro esse valor de 10U$? No Ebay, valor mais em conta foi acima de 35U$ + Shipping. Citar
Membros Gribel Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Bom dia, camarada...tem na Rei, na sunnysports, e acho que na Backcountry tb. Abração. Arnaud. Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Junho 30, 2013 Membros Postado Junho 30, 2013 Alguém conhece essas lanternas VOYAGER? No Paraguai custa 18 Dolares... Citar
Membros Alexzaidan Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 Olá amigos Eu tenho uma BD Icon do primeiro modelo. É uma otima lanterna mas ela já tá meio zuada, o compartimento de pilhas tá rachado e o revestimento dos fios ressecou e tive que mandar uma fita isolante Surgiu a oportunidade de uma amiga trazer uma de fora pra mim, a Icon nova está tão boa quanto essa velha ? Vocês tem alguma outra sugestão ? Citar
Membros AdaoMenezes Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Olá pessoal ! Sou novato por aqui e me identifiquei bastante com este site, um trabalho muito bom, parabéns a todos. Estou querendo comprar uma lanterna de cabeça recarregável para atividades de acampamento e pesca, vi no site da black diamond a lanterna revolt. Desejo saber informações sobre ela, se vale a pena comprar ou usar o dinheiro para comprar outra que até mesmo não seja recarregável. E também quais os melhores sites brasileiros para compra-la. Agradeço a atenção de todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.