Membros de Honra Nilton Postado Março 19, 2006 Membros de Honra Postado Março 19, 2006 Tiago Essa Petzl é duca.....boa escolha. abraço Citar
Membros Tiago Pedreschi Postado Março 21, 2006 Membros Postado Março 21, 2006 Obrigado Nilton, Eu e um amigo vamos passar o mês de maio na Chapada Diamantina. Comprei a Myo XP e ele comprou a Black Diamond Vectra IQ. Pesquisamos bastante antes de escolher e acho que acertamos. Você conhece esse outro modelo? Abraço, Tiago. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Março 28, 2006 Membros de Honra Postado Março 28, 2006 Olá Não conheço o modelo mas a marca garante a qualidade. Citar
Membros fernandoab Postado Abril 4, 2006 Membros Postado Abril 4, 2006 O Nilton, ce tava no grupo com o Kitahara e outros que foi "abduzidos" la nas redondezas do Neblina pelos Yanomamis? Citar
Membros de Honra Nilton Postado Abril 5, 2006 Membros de Honra Postado Abril 5, 2006 O Fernando De onde voce conhece o Kita ? Sim ! Fui um dos abduzidos e tive os equipos abduzidos tambem..... abraço quote:Originally posted by fernandoab O Nilton, ce tava no grupo com o Kitahara e outros que foi "abduzidos" la nas redondezas do Neblina pelos Yanomamis? id="quote">id="quote"> Citar
Membros fernandoab Postado Abril 7, 2006 Membros Postado Abril 7, 2006 Conheço o Kita la do CAP, acho que enquanto vcs tavam la no Neblina eu tava la no Roraima. Abraços Citar
Membros ulisses_rj Postado Abril 7, 2006 Membros Postado Abril 7, 2006 Eu tenho uma lanterna de led com 3 leds que funciona perfeitamente... É de uma marca desconhecida chamada LEE Tools. Custou 50,00 pratas, o acabamento nao eh dos melhores, lemra a skipe da nautika, mas eh muito funcional. Eu uso ele com pilhas recarregaveis e funciona que eh uma beleza.... Citar
Membros Sarolokreuz Postado Agosto 13, 2006 Membros Postado Agosto 13, 2006 ae...nao olhei muito bem os outros topicos, mas queria saber se alguem pode opinar sobre uma headlamp q comprei (Lanterna Azteq Modelo Diablo). Me parece boa, tem 4 leds de luz branca q acendem em 3 estagios, ela eh leve (32g), funciona com 4 baterias de litio (daquelas chatas). na embalagem diz que dura 24 horas, com os 4 ligados. VOu experimentar no fim do mês. Alguem ja teve problema com essa marca ou mesmo essa lanterna? paguei 39 na loja da Centauro. QQ coisa eu serei o primeiro a fazer a critica mesmo..hehh Citar
Membros Tiago Pedreschi Postado Outubro 19, 2006 Membros Postado Outubro 19, 2006 Graças a Deus o "novo mochileiros" está funcionando. Senti muita falta desse espaço sensacional de discussão e dicas... Sobre as lanternas, posso afirmar: PETZL é do cacete. Tenho a MYO XP e não preciso de mais nada. Ela tem apenas um LED (muito potente) com várias regulagens. No modo mais forte chega a iluminar bem até uns cinquenta metros. No mais fraco pode-se ler, cozinhar e arrumar as tralhas dentro da mala. RECOMENDO. Ah... as pilhas duram muuuuito tempo. Abraços a todos. Citar
Membros Pablo Toledo Postado Outubro 22, 2006 Membros Postado Outubro 22, 2006 Dêem uma olhada n modelo Spot da Black Diamond. www.bdel.com Comprei uma recentemente e é violenta. P. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.