Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

E ai Leo, blz?!

recomendaria algum outro modelo de Brunton além da L5???

::cool:::'>

Morte súbita mesmo.

Param de funcionar sem quedas nem nada. Eu estava correndo atrás de uma Icon pra um amigo aqui do fórum e na AndesGear tinham duas que o led mais forte parou e na Tatoo tinha uma que parou tudo e o gerente disse ter recebido de volta outras com problema também, mas não perguntei que problema.

Me parece que é um problema exclusivo da versão atual.

A Icon é volumosa mesmo, mas acho que o consumo baixo dela, evita de ter que ficar levando muitas pilhas. Acaba compensando.

Eu uso a Spot raras vezes, pois a diferença de qualidade é estúpida. Não só nos lúmens, mas na duração das pilhas também.

Hoje em dia, eu ficaria com a Icon em primeiro lugar, pois já estive em expedições com integrantes com outros modelos e marcas e é a que mais teve desempenho com todo mundo usando pilhas de lithium 0km por mais ou menos o mesmo tempo.

Logicamente prefiro os modelos de headlamps da Brunton, que para mim são as melhores, mas bem difíceis de se achar.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal eu sou meia inesperiente em acampar, eu estou indo viajar para um camping eu estive procurando algumas lanternas pela net no mercado

livre toda oferta entre outros site de e-comerce ue encontrei duas lanternas no mercado livre que tem o preço mais acessivel e parecem ser boa, eu gostaria que quem é mais experiente em lanternas e em acampar comentasse qual das duas lanternas seria melhor para o meu uso em camping, obrigado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200139417-lanterna-tatica-500-lumen-led-cree-power-style-recarregavel-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-200313484-lanterna-tatica-police-100-w-original-c-zoom-frete-gratis-_JM

• Membros de Honra
Postado

rmcolpani

Qualquer modelo deles é bom, mas logicamente, vai depender da finalidade que dará ao equipamento.

Marcinha

A de R$ 74,00 é melhor. Mas ambas são lanternas tacticas.

Se for comprar uma pra camping, teria que ser mais fraca (em lúmens) e com maior duração da bateria.

Abraço,

Leo

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá

Hoje chegou a minha Black Diamond Spot,eu a achei bem leve,compacta,bonita e forte (75 lumens).

Só que é meio complicado regular os modos de iluminação.

Abraços

AugustoWS

• Membros
Postado

Olá pessoal do mochileiros...

Preciso de uma lanterna para a selva, existe algum modelo que é resistente a água... ?

não precisa ser a prova d'agua ... pois não vou mergulhar... pergunto por causa de chuva...

Alguem tem alguma sugestão... de preferencia algo que prenda no cinto...

obrigado

Dutch..

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Olá

Hoje chegou a minha Black Diamond Spot,eu a achei bem leve,compacta,bonita e forte (75 lumens).

Só que é meio complicado regular os modos de iluminação.

Abraços

AugustoWS

Augusto estou testando o modelo novo da SPOT com 90Lumens

A regulagem crei que seja parecida, quando ligada só segurar o botão que ela vai diminuindo a potencia, porem sempre liga na máxima

Um led Vermelho da minha apagou, só funciona um, isso no primeiro dia de uso ,coisa do capeta :evil:

Estou curtindo bastante ela, o preço lá fora é super convidativo.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

pelo que li nesse tópico, as lanternas Black Diamond e Ptzel são muito bem conceituadas, especialmente as BD, e as encontro em Santiago do Chile com facilidade (parto para o Chile dia 14/12 para fazer a Carretera Austral). O que me deixa na dúvida é o preço, pois os modelos mais recomendados por aqui custariam cerca de 100 reais.

Preciso de uma lanterna apenas para camping: cozinhar, ficar dentro da barraca, etc. O objetivo não é fazer trekking à noite.

Já tenho dois faróis Cateye EL530 para as bikes.

Sendo assim, será que tenho necessidade de investir em uma Black Diamond Icon, por exemplo?

Vocês podem me indicar algum outro modelo de boa qualidade e por menor preço?

Outra coisa, essas xing ling compensam? São muito baratas, cerca de 6 dólares com frete. Vi que alguns aqui relataram que as usam há algum tempo e que são boas.

O que acham dessa aqui:

http://www.ebay.com/itm/160LM-CREE-LED-Zoom-Light-Flashlight-Camp-Headlamp-Q3-/180679688058?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a11593f7a#shId

É jogar dinheiro fora ou para o meu uso estaria de bom tamanho?

Abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...