Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Haole

Já cheguei ao Brasil !! ::lol4::::lol4::

Porque ? Queria uma peruana ???

malcriada2.jpg

Obs: Só pode ser montagem !! Nunca vi mulher bonita por lá !!! ::lol4::::lol4::::lol4::

RED

É assim mesmo. O de 3w funciona sozinho.

Abraço,

Leo

• Membros de Honra
Postado

::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> AHUAUHAUHAAUHAH

Vai acabar complicando aqui "em casa"... ::tchann::

Era um msr whisperlight internationale...beleza, fica pra próxima ::grr::

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Caros colegas,

fui editor da seção Relatos de Viagem por muito tempo, mas depois de anos longe do mochileiros, esta é minha primeira postagem.

Entro em contato com a massa porque pretendo adquirir uma lanterna de cabeça simples, leve, para campings curtos, com uma autonomia legal, à prova d'água e o melhor custo-benefício.

Vão aí minhas dúvidas:

Qual a melhor opção, Spot, Tikka ou alguma da Princeton?

Qual a maneira mais barata de se comprar? Vi que um pessoal compra pelo ebay, tem uns macetes pra não pagar imposto.

Obrigado, galera, boa viagem!

Thiago de Sá

• Membros
Postado
Caros colegas,

fui editor da seção Relatos de Viagem por muito tempo, mas depois de anos longe do mochileiros, esta é minha primeira postagem.

Entro em contato com a massa porque pretendo adquirir uma lanterna de cabeça simples, leve, para campings curtos, com uma autonomia legal, à prova d'água e o melhor custo-benefício.

Vão aí minhas dúvidas:

Qual a melhor opção, Spot, Tikka ou alguma da Princeton?

Qual a maneira mais barata de se comprar? Vi que um pessoal compra pelo ebay, tem uns macetes pra não pagar imposto.

Obrigado, galera, boa viagem!

Thiago de Sá

thsa11,

Comprei recentemente uma Led Lenser h7 ( estou para postar um review, mas antes quero testa-la no mato ). A lanterna assusta pela relação tamanho/potência. Usa 3 pilhas AAA e é incrivelmente leve. Fluxo de luz de 170 lumens e foco regulável. A única coisa q me preocupa é em relação a fragilidade dela, não q ela pareça q vai quebrar no primeiro uso, mas não tem a robustez de uma Petzl.

Comprei pelo ebay, chegou em casa direitinho, demorou por volta de 20 dias, comprei com esse vendedor: http://cgi.ebay.com/Coast-LED-Lenser-H7-Focusing-Headlamp-7497-/160483221269?pt=US_Flashlights&hash=item255d8b9f15#ht_525wt_1142

Comprei tbm um upgrade para minha maglite 2AA, um led TerraLux de 140 lumens, vale a pena. Prometo postar um review tbm.

Qualquer duvida pergunte ai.

Abraços

• Membros
Postado

vbonias,

Em primeiro lugar parabéns pela compra! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> Como já havia postado anteriormente estou para comprar uma h7 também, gostaria que você me desse a sua opinião a respeito dela para que eu possa bater o martelo e comprar uma também.

inté...

• Membros
Postado

Véio du mato,

Obrigado, estou esperando agora para coloca-la no mato.

Olha, estou bem satiafeito até agora com ela. A potência, como havia falado anteriormente, é impressionante, fiz uns testes aqui em casa ( são paulo, ou seja muita luz a noite ) o facho de luz chegou a até uns 150m. O foco regulável é bem legal e o controle de fluxo estilo "dial" é mais ainda.

Pontos q eu achei meio fracos foi o fato de nao parecer muito robusta como uma petzl e tbm do sistema de regulagem de inclinação q me parece meio fragil tbm, mas fora isso é uma exelente lanterna. A autonomia ainda nao tive a oportunidade de testar. O peso então nem se fala, suuper leve.

Acho q é isso.

Por falar em lanternas vc esta me devendo aquela "gambiarra" q vc fez ! hahahhaha

Abraços.

• Membros de Honra
Postado

Fala Vbonias,

muito obrigado pela dica. Estive olhando a Coast Led Senser, ela me parece animal, mas ficaram algumas dúvidas. O peso é de 280 gramas, correto? Interessante que nem o produtor fala o peso da bichinha.

Quanto pagou por ela? Teve de pagar imposto? Ela é a prova d'água?

Vi no site da Coast que a vida da bateria é de 15h.

A ideia inicial é ter uma lanterna com menor capacidade de iluminação, mas que seja beeeem leve, com uma durabilidade maior de bateria e à prova d'água. Se alguém mais tiver uma dica, ficaria agradecido.

Abração

• Membros
Postado

Thiago,

Pesei a lanterna aqui em casa, a lanterna já com as pilhas pesa 110g, já lanterna+pilhas+bolsinha de transporte pesam 150g.

Paguei U$45 + 14 de frete ( http://cgi.ebay.com/Coast-LED-Lenser-H7-Focusing-Headlamp-7497-/160483221269?pt=US_Flashlights&hash=item255d8b9f15#ht_525wt_1142 ) chegou aqui em 20 dias, sem impostos, sem problemas.

A autonomia ainda não tive chance de testar, a lanterna está aqui há menos de 1mes, nao consegui usá-la em uma trip ainda. Porém como moro em SP já tive a oportunidade de testa-la em baixo de um temporal ( daqueles q em uma trilha estariamos f** ) e ele resistiu bravamente. Não aconselho mergulha-la, mas chuvas ela aguenta tranquilo.

Só mais uma coisa, a Coast é a representatnte da marca nos EUA, a fabricante é essa Alemã aqui http://www.zweibrueder.com/ENG/produkte/html_highperformance/html_Hserie/h7.php?id=h7

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Vbonias,

valeu pelas dicas! Ela parece mesmo uma boa lanterna.

Acho que preferiria trocar luminosidade por autonomia e leveza, estou na dúvida entre a Spot, Tikka Plus ou uma Princeton (Fuel, Remix). Alguma sugestão?

Ah, em tempo: eu e minha namorada vamos ao Jalapão no comecinho de janeiro. Alguém por aqui interessado em nos fazer companhia?

Abração!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...