Membros de Honra kaoru noda Postado Novembro 12, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2005 Samuel,eu prefiro as que tenham ambas as lampadas,como o mod.Duo da Petzl. Talvez consuma mais pilha,mas da para fazer uso em variadas situacoes,onde vc precise de mais iluminacao e quando nao tiver necesidade de muita luz,usar o led. Bom,essa e minha opiniao. Abracos. Citar
Membros de Honra jccouto Postado Janeiro 25, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2006 Tópico reagrupado Postado por ivans em 25/01/2006 às 16:56:31id="red"> ae galera... meu pai trouxe uma lanterna dos EUA pra mim... ela é muita bonita com o corpo em inox com detalhes emborrachados, luz branca, tres estagios de acendimento e outros detalhes...sem contar que o consumo é muito baixo, pois ha mais de 2 anos uso a mesma pilha (ou seria a pilha q é muito boa) o problema é o seguinte, a iluminação ao inves d lampadas convencionais, é feita por leds de alto brilho, e queimou um led... to com medo de colocar led convencional e ate agora nao achei nenhum led que se pareça com o led queimado... onde posso fazer manutenção dessa lanterna? aguardo respostas Postado por kaoru noda em 25/01/2006 às 19:07:12id="red"> Ivans,Blz? Da para especificar a marca?Se possivel o modelo. No aguardo. Citar
Membros _TITO_ Postado Janeiro 26, 2006 Membros Postado Janeiro 26, 2006 tente a www.superled.com.br , eles tem diversos tipos de led pra vender, so nao achei baratos. Citar
Membros de Honra Batata Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 A TIKKA da PETZL (3 led's) é resistente a água? Sei que TIKKA PLUS (4 led's) é. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Março 17, 2006 Membros de Honra Postado Março 17, 2006 Putz Eu tinha me esquecido desse topico.Vejam esse Kit que instalei na minha MagLite AA.Usei no Neblina sem problemas e não ficou devendo nada para as Black Diamond e Petzl do grupo,é super forte e custa uns U$ 7,00 .Voce tem a opção de comprar só as Lampadas.Pena que os Yanomamis a roubaram... Citar
Membros Giovani Donini Postado Março 17, 2006 Membros Postado Março 17, 2006 quote:Eu tinha me esquecido desse topico.Vejam esse Kit que instalei na minha MagLite AA.Usei no Neblina sem problemas e não ficou devendo nada para as Black Diamond e Petzl do grupo,é super forte e custa uns U$ 7,00 .Voce tem a opção de comprar só as Lampadas.Pena que os Yanomamis a roubaram...id="quote">id="quote">Olá Nilton! Eu vi esse na net, e já estava pensando em comprá-lo, mas fiquei com umas dúvidas. Com esse kit, a lanterna continua com ajuste de foco? Qual o alcance da lanterna com os leds? Obrigado! Citar
Membros de Honra Nilton Postado Março 18, 2006 Membros de Honra Postado Março 18, 2006 Olá Giovani A lanterna perde o ajuste mas fica com um foco fixo muito bom e o alcance é consideravel. É claro que não fica aquele foco longo mas dá para usar em trilha e no acampamento é otimo. abraço Citar
Membros Giovani Donini Postado Março 18, 2006 Membros Postado Março 18, 2006 quote:A lanterna perde o ajuste mas fica com um foco fixo muito bom e o alcance é consideravel.É claro que não fica aquele foco longo mas dá para usar em trilha e no acampamento é otimo. id="quote">id="quote">Fala Nilton! Abusando um pouco... Sabe onde posso encontrar esse kit aqui no Brasil? []'s Citar
Membros Tiago Pedreschi Postado Março 18, 2006 Membros Postado Março 18, 2006 Oi galera, beleza? Quem conhece a Petzl Myo XP? Comprei uma e estou esperando chegar. Perece show de bola. Como vcs avaliam? Obrigado e um abração, Tiago. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Março 19, 2006 Membros de Honra Postado Março 19, 2006 Giovani Aqui no Brasil não tem .Eu já olhei nas lojas e na net,só la fora mesmo e na REI tem o melhor preço. abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.