Colaboradores R E D Postado Agosto 11, 2010 Colaboradores Postado Agosto 11, 2010 Este SITE é bacana, pois mostra varias lanternas e seus respecitivos alcances em alguns lugares. Vale muito a pena a visita ... Inte Citar
Membros Rubiólogo Postado Agosto 15, 2010 Membros Postado Agosto 15, 2010 Finalmente testei minha Black Diamond comprada pelo Ebay. Ela é SENSACIONAL! Não troco por nada! Fiquei usando praticamente o tempo todo no modo de spot e com a maior potência possível e mesmo assim as pilhas Energizer que vieram com a lanterna continuam com mais de 50% de vida, segundo o led da lanterna. Fora que ela também tem proteção IPX4. O melhor: contando com frete, gastei 81 dólares. MUITO barata! Citar
Colaboradores paulogottardi Postado Agosto 15, 2010 Colaboradores Postado Agosto 15, 2010 Encomendei uma Princeton Tec Remix pelo e-bay e as especificações dela são: POTENCIA 70 Lumens 3 LAMPADAS Ultrabright LEDs, 1 LAMPADA Maxbright de LED TEMPO DE USO 200 HORAS BATERIAS 3 AAA PESO 83 Gramas Alguem conhece esse equipamento? Citar
Membros vbonias Postado Setembro 12, 2010 Membros Postado Setembro 12, 2010 Alguém conhece ou já usou as lanternas Led Lenser ? Estava querendo comprar o medelo H7 ( headlamp de 160 lumens ), mas fiquei em duvida entre essa e a BD Icon. Dei uma procurada no blog ma nao tem nada falando sobre esse modelo, então achei melhor perguntar. A compra seria feita pelo ebay, a Bd sai por volta de uns U$15 mais cara. Segue o link para vcs: http://www.zweibrueder.com/ENG/produkte/html_highperformance/html_Hserie/h7.php?id=h7 Abraços Citar
Membros Véio du Mato Postado Setembro 18, 2010 Membros Postado Setembro 18, 2010 Vbonias, Não conheço pessoalmente a Led Lanser H7, mas pelo que vi pela web, é uma lanterna sensacional! talvez a com maior relação lumens X peso e tem uma boa autonomia de bateria. Os Equipamentos óticos alemães são tradicionalmente de ótima qualidade. Estou querendo comprar uma também. veja os comentários na web: http://www.amazon.com/Coast-Lenser-7497-Focusing-Headlamp/product-reviews/B001BU92R0/ref=cm_cr_pr_link_1?ie=UTF8&showViewpoints=0 http://www.candlepowerforums.com/vb/showthread.php?t=201250 inté... Citar
Membros vbonias Postado Setembro 20, 2010 Membros Postado Setembro 20, 2010 Valeu Véio du mato ! Andei dando uma olhada e vi pessoas reclamando dela ser frágil, mas ainda vou dar uma pesquisada melhor. Me desculpem mais vou tocar no assunto mais polemico desse fórum: PT Apex x BD Icon Muito aqui se disse sobre o modelo anterior da PT, de 60 lumens, mas pelo que eu entendi, no modelo atual de 130lm o tipo do LED foi modificado para um MaxBright de 3W. Muito se disse tbm sobre a duração das pilhas na PT, andei vendo uns testes no CandlePowerForum que com uma pilha Sanyo NiMh de 2700mAh a lanterna saia do modo "regulated" em 4h22min (bom?), continuando dps no "unregulated". Como a BD se sai no consumo ? Aguém aqui tem/usou a nova PT para poder dar seus pareceres ? Entre a PT Apex; BD Icon e Petzl Myo RXP quais vcs comprariam ? Desculpem se estou sendo repetitivo, mas queria tirar essa dúvida. Muito Obrigado. Citar
Membros Véio du Mato Postado Setembro 21, 2010 Membros Postado Setembro 21, 2010 Vboninas, as lanternas bd Icon e a pt apex são muito boas e confiáveis, mas neste caso ficaria com a icon por ser mais leve. Outra opção se quer uma lanterna muito resistente é a Hard Case Professional Headlight da energizer http://data.energizer.com/PDFs/tufhd31ph.pdf e http://www.energizer.com/products/flashlights/worklights/Pages/battery-operated-lantern.aspx ela tem 100 lumens com uma lampada led cree como a icon e passa por um teste de queda de 5 metros ( feita para resistir ao uso por pião) e é mais barata custa uns $30 na amazon.com. a petzl myo é cara e não ilumina nata perto delas, veja o comparativo com a led lenser h7 . Tem também a Fenix HP10 com 225 lumens, eu acho pesada, mas é a mais potente do mercado. inté.... Citar
Membros Véio du Mato Postado Setembro 22, 2010 Membros Postado Setembro 22, 2010 Já ia esquecendo, tem a lanterna mammut lucido x-zoon ganhadora da lista de equipamentos de 2010 da revista go outside americana e a brunton americana também. a minha lanterna é uma " gambiarra" que está funcionando muito bem, pois eu comprei pelo e-bay um led Cree R2 de 300 lumens http://cgi.ebay.com/Solarforce-300Lms-R2-Cree-Led-5Mode-0-8V-4-2V-Bulb-/280428612779?pt=US_Flashlights&hash=item414ad90cab que funciona com uma bateria de litio recarregavel modelo 18650 e instalei numa headlamp nacional destas de lâmpada incandescente. já está funcionando a quase um ano sem problemas. vou postar umas fotos dela. ilumina um absurdo. Mês passado subi o pico da bandeira a noite e meus amigos me xingaram porque eu estava ofuscando todo mundo com aquela lanterna exagerada! inté... Citar
Membros vbonias Postado Setembro 26, 2010 Membros Postado Setembro 26, 2010 Compartilha a gambiarra ai, qual modelo nacional vc usou ? Véio du mato, tava dando uma pesquisada sobre a H7 e descobri q agora nesses próximos meses está para sair a H14, uma modelo mais "hard" da Led Lenser. 200 lumens regulated, 4AA ou versão recarregável, segundo informações da própria led lenser a data prevista para lançamento é esse último trismestre de 2010. Esperemos. Um pequeno review de um protótipo. ( tinha um da própria Led Lenser, mas tava em alemão ) Abraços Citar
Colaboradores R E D Postado Setembro 26, 2010 Colaboradores Postado Setembro 26, 2010 Compartilha a gambiarra ai, qual modelo nacional vc usou ?Véio du mato, tava dando uma pesquisada sobre a H7 e descobri q agora nesses próximos meses está para sair a H14, uma modelo mais "hard" da Led Lenser. 200 lumens regulated, 4AA ou versão recarregável, segundo informações da própria led lenser a data prevista para lançamento é esse último trismestre de 2010. Esperemos. Um pequeno review de um protótipo. ( tinha um da própria Led Lenser, mas tava em alemão ) Abraços Essa lanterna de cabeça do video tem na DealExtreme por 23 dolares ... é a Flood-a-lance Cree Q3-WC. Agora bom mesmo é essa com 900 lumens. Tenho alguns amigos que tem a versão para por no guidão da bike Por 77 dolares .... ela é excelente !!!! Importei uma ha algumas semanas, vamos ver se chega sem nenhum problema. Inté Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.