Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Finalmente testei minha Black Diamond comprada pelo Ebay. Ela é SENSACIONAL! Não troco por nada!

Fiquei usando praticamente o tempo todo no modo de spot e com a maior potência possível e mesmo assim as pilhas Energizer que vieram com a lanterna continuam com mais de 50% de vida, segundo o led da lanterna.

Fora que ela também tem proteção IPX4. O melhor: contando com frete, gastei 81 dólares. MUITO barata!

• Colaboradores
Postado

Encomendei uma Princeton Tec Remix pelo e-bay e as especificações dela são:

POTENCIA 70 Lumens

3 LAMPADAS Ultrabright LEDs, 1 LAMPADA Maxbright de LED

TEMPO DE USO 200 HORAS

BATERIAS 3 AAA

PESO 83 Gramas

Alguem conhece esse equipamento?

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Alguém conhece ou já usou as lanternas Led Lenser ?

Estava querendo comprar o medelo H7 ( headlamp de 160 lumens ), mas fiquei em duvida entre essa e a BD Icon. Dei uma procurada no blog ma nao tem nada falando sobre esse modelo, então achei melhor perguntar. ::tchann::

A compra seria feita pelo ebay, a Bd sai por volta de uns U$15 mais cara.

Segue o link para vcs:

http://www.zweibrueder.com/ENG/produkte/html_highperformance/html_Hserie/h7.php?id=h7

Abraços

• Membros
Postado

Vbonias,

Não conheço pessoalmente a Led Lanser H7, mas pelo que vi pela web, é uma lanterna sensacional! talvez a com maior relação lumens X peso e tem uma boa autonomia de bateria. Os Equipamentos óticos alemães são tradicionalmente de ótima qualidade. Estou querendo comprar uma também.

veja os comentários na web:

http://www.amazon.com/Coast-Lenser-7497-Focusing-Headlamp/product-reviews/B001BU92R0/ref=cm_cr_pr_link_1?ie=UTF8&showViewpoints=0

http://www.candlepowerforums.com/vb/showthread.php?t=201250

inté...

• Membros
Postado

Valeu Véio du mato ! Andei dando uma olhada e vi pessoas reclamando dela ser frágil, mas ainda vou dar uma pesquisada melhor.

Me desculpem mais vou tocar no assunto mais polemico desse fórum: PT Apex x BD Icon ::mmm:

Muito aqui se disse sobre o modelo anterior da PT, de 60 lumens, mas pelo que eu entendi, no modelo atual de 130lm o tipo do LED foi modificado para um MaxBright de 3W. Muito se disse tbm sobre a duração das pilhas na PT, andei vendo uns testes no CandlePowerForum que com uma pilha Sanyo NiMh de 2700mAh a lanterna saia do modo "regulated" em 4h22min (bom?), continuando dps no "unregulated". Como a BD se sai no consumo ?

Aguém aqui tem/usou a nova PT para poder dar seus pareceres ? Entre a PT Apex; BD Icon e Petzl Myo RXP quais vcs comprariam ?

Desculpem se estou sendo repetitivo, mas queria tirar essa dúvida.

Muito Obrigado.

• Membros
Postado

Vboninas,

as lanternas bd Icon e a pt apex são muito boas e confiáveis, mas neste caso ficaria com a icon por ser mais leve. Outra opção se quer uma lanterna muito resistente é a Hard Case Professional Headlight da energizer http://data.energizer.com/PDFs/tufhd31ph.pdf e http://www.energizer.com/products/flashlights/worklights/Pages/battery-operated-lantern.aspx ela tem 100 lumens com uma lampada led cree como a icon e passa por um teste de queda de 5 metros ( feita para resistir ao uso por pião) e é mais barata custa uns $30 na amazon.com. a petzl myo é cara e não ilumina nata perto delas, veja o comparativo com a led lenser h7

. Tem também a Fenix HP10 com 225 lumens, eu acho pesada, mas é a mais potente do mercado.

inté....

• Membros
Postado

Já ia esquecendo, tem a lanterna mammut lucido x-zoon ganhadora da lista de equipamentos de 2010 da revista go outside americana e a brunton americana também.

a minha lanterna é uma " gambiarra" que está funcionando muito bem, pois eu comprei pelo e-bay um led Cree R2 de 300 lumens http://cgi.ebay.com/Solarforce-300Lms-R2-Cree-Led-5Mode-0-8V-4-2V-Bulb-/280428612779?pt=US_Flashlights&hash=item414ad90cab que funciona com uma bateria de litio recarregavel modelo 18650 e instalei numa headlamp nacional destas de lâmpada incandescente. já está funcionando a quase um ano sem problemas. vou postar umas fotos dela. ilumina um absurdo. Mês passado subi o pico da bandeira a noite e meus amigos me xingaram porque eu estava ofuscando todo mundo com aquela lanterna exagerada!

inté...

• Membros
Postado

Compartilha a gambiarra ai, qual modelo nacional vc usou ?

Véio du mato, tava dando uma pesquisada sobre a H7 e descobri q agora nesses próximos meses está para sair a H14, uma modelo mais "hard" da Led Lenser. 200 lumens regulated, 4AA ou versão recarregável, segundo informações da própria led lenser a data prevista para lançamento é esse último trismestre de 2010. Esperemos.

Um pequeno review de um protótipo. ( tinha um da própria Led Lenser, mas tava em alemão )

Abraços

• Colaboradores
Postado
Compartilha a gambiarra ai, qual modelo nacional vc usou ?

Véio du mato, tava dando uma pesquisada sobre a H7 e descobri q agora nesses próximos meses está para sair a H14, uma modelo mais "hard" da Led Lenser. 200 lumens regulated, 4AA ou versão recarregável, segundo informações da própria led lenser a data prevista para lançamento é esse último trismestre de 2010. Esperemos.

Um pequeno review de um protótipo. ( tinha um da própria Led Lenser, mas tava em alemão )

Abraços

Essa lanterna de cabeça do video tem na DealExtreme por 23 dolares ... é a Flood-a-lance Cree Q3-WC. Agora bom mesmo é essa com 900 lumens. Tenho alguns amigos que tem a versão para por no guidão da bike Por 77 dolares .... ela é excelente !!!!

Importei uma ha algumas semanas, vamos ver se chega sem nenhum problema.

Inté

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...