Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

É isso que eu faço(ícon, spot, gizmo)...

Sendo que a gizmo é a mais limitada(apenas para cozinhar e tal)...já fiz trilha com ela, mas por pouco tempo.

Considero a Spot uma boa headlamp, e com um excelente custo-benefício...

Abraço

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Depois que vi esse tópico, tomei coragem e me decidi por comprar uma BD Icon. Já faz alguns dias que ela tá "presa" na fiscalização aqui mesmo em BH, tô receoso de ela demorar muito pra chegar. Tô ansioso pra testar no mato (comprei pra trabalhar com morcegos).

Assim que ela chegar (quando chegar, se chegar), eu emito meus comentários aqui. Mas já aproveito pra agradecer a "indicação"!

Abraço!

• Colaboradores
Postado

Fala Rubiólogo...

Chegar, chega sim! Costuma demorar mais ou menos um mês. Mas vc vai ter que pagar imposto. Quase sempre que agarra na fiscalização paga um imposto.

Já tive produtos que agarraram e outros que passaram. Inclusive minha Tikka XP passou direto. É só esperar mesmo!

• Membros
Postado

Ola pessoal do mochileiros, é a primeira vez que posto mais to acompanhando o forum a mais ou menos 1 mes. O caso é o seguinte comprei uma lanterna pelo ebay como muitos por aqui, a lanterna é uma black diamond icon, ela chegou hoje pela manhã só que tem um problema com a lanterna o botão de trocar os modos não ta trocando direito troca de sem sentido algum e pareçe que so fica alternando os modos 4led e led3w e não tem muda os nivei de intensidade de luz nem para o modo de sinalização. o que devo fazer?? sera que tem altorizada no brasil?? e sobre a garantia como posso usala?? a lanterna estava lacrada o problema é realmente de fabrica.

Agradeço des de ja a todos que me ajudar e aos que não me ajudarão também.

Forte abraço.

• Membros de Honra
Postado

Bem, essa headlamp funciona do seguinte modo...

1 pressão forte no botão liga a headlamp, 1 leve muda o estágio para luz média e mais uma leve pressão o estágio mais fraco...mais uma leve pressão, o "pisca pisca"(apenas para os 4leds).

1 outra pressão forte alterna para o outro tipo de iluminação...ou seja, se estiver usando o led de 3W e em qualquer estágio de iluminação pressionar forte o botão, a headlamp vai apagar.E pressionando logo em seguida forte vai para os 4 leds.

Essa pressão leve deve ser bem leve

A Ícon não possui modo "pisca pisca" para o led de 3W , apenas na headlamp Spot isso é possível("pisca pisca" para o led principal).

Não sei como funciona garantia de produtos comprados lá fora...entra em contatos com eles(Black diamond) e vê se consegue uma solução... :wink:

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Exatamente como o Haole descreveu !!

Vc deve estrar pressionando até o botão até clickar. Dá um leve toque como se fosse focar uma câmera digital sem bater a foto.

Se precisar te mando um vídeo da minha.

Quanto a garantia, só enviando pra fora do país ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Queria estar errado mais infelizmente não estou, to fazendo como vcs falaram mais a lanterna esta alternando dessa forma como vou descrever. 3w forte - 3w forte - 4l forte - 4l forte e assim repete o siclo novamente. mesmo clicando fundo desligando a lanterna e religando o ciclo se repete só muda o inicio do ciclo.

To muito chateado. a garantia da BD aqui no brasil é la em itupeva SP (http://www.blackdiamondbr.com.br/site/suporte/?_c=123) ta falando pra mim enviar a lanterna e uma carta com os sintomas do problema e o meu endereço telefone e e-mail mais não fala nada de nota fiscal e tal. será que é confiavel fazer isso? ou sera que eu me conformo e fico usando ela deste modo mesmo. Odeio ter estes problemas to nas mãos da garantia agora. o que eu faço?????

• Membros de Honra
Postado

Eu mandaria sem pensar duas vezes !!!

A minha é assim: Clicko e liga e alterno 3w forte - 3w médio - 3w fraco (pressionando o botão sem clickar). Clicko novamente e desliga, clickando mais uma vez ela liga nos 4 leds, que funcionam da mesma forma do de 3w, mas com a última opção do flash de alerta .

A Icon tem memória do último modo utilizado, as vezes isso pode ser confundido com defeito, mas não parece o seu caso.

O melhor a fazer é mandar ela pra garantia, já que eles nem tem obrigação de atender um produto que foi comprado fora do Brasil. Aproveita isso ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

• Membros de Honra
Postado

Tchê, achava a minha Night Ray forte... fiz a travessia de túneis de mais de quilômetro na Ferrovia do Trigo sem usar potência máxima (usando só dois leds, sem usar o central, mais forte). Até ver a Icon do Edver funcionando. Caraca, o que é isso????? ::ahhhh::

To achando a NR agora uma velinha ::lol4::

• Membros de Honra
Postado

Cacius, é ou não é um canhão de luz??? E paguei barato, o Leo sabe disso :D

Clicko e liga e alterno 3w forte - 3w médio - 3w fraco (pressionando o botão sem clickar)

Leo, depois que li isso, saquei a jogada. Muito fácil e muito simples alternar os modos. E mesmo no modo fraco, ela ilumina muito bem!

Abraço

Edy

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...