Colaboradores raphavet Postado Agosto 24, 2009 Colaboradores Postado Agosto 24, 2009 Realmente!!! se fosse comprar no Brasil, sem dúvida optaria pela tikka, mas comprando lá fora, nem penso !!! compro logo a melhor..... Faço isso com todos equipamentos que vou comprar, se acho interessante esperar um pouco mais pra juntar dinheiro, ou uma oportunidade de um amigo que vai trazer, sem dúvida compro o que há de melhor, fiquei usando fogareiro a gás de 25,00 reais por muito tempo até ter a oportunidade de comprar um multi fuel primus de titânio...... Agora sei que nunca precisarei comprar outro fogareiro..... abraço amigos Citar
Membros siltka Postado Agosto 28, 2009 Membros Postado Agosto 28, 2009 até ter a oportunidade de comprar um multi fuel primus de titânio...... Nossa! Multi Fuel Primus de Titânio Extra Plus Grand Prix LXZ!! Quando crescer também vou querer um destes... Brincadeira Raphavet! Quanto a Icon, excelente! Não tem erro... depois de passar por algumas headlamps, essa foi a que me acalmou...! abraço a todos siltka Citar
Membros carloshar Postado Setembro 3, 2009 Membros Postado Setembro 3, 2009 Olá Sou novo por aqui, mas acho que posso contribuir um pouquinho sobre esse assunto Eu tinha uma BD Zenix IQ (modelo que lembra de longe a Icon) e hj tenho uma Petz Tikka XP Sei que a Zenix não tem a performace da Icon e estou super satisfeito com a Tikka, mas no caso de uma diferença de US$10,00 eu nem pensaria duas vezes e ficava com a Icon! A Tikka tem o difusor e o boost que na minha opinião são super práticos e melhores de ser usados que o botão que a Zenix tinha. Tem a desvantagem (no meu caso) de usar pilhas AAA, que são as unicas que eu tenho que carregar, uma vez que todos os outros equipos que eu uso utilizam pilhas AA (outra lanterna, maq fotografica, etc...) A Icon tem o suporte de bateria atrás da cabeça e a faixa central que eu acho muito mais confortável de usar quando vc caminha, além de usar pilhas AA. Espero ter ajudado! Abraços Carlos H Citar
Membros de Honra haole Postado Setembro 7, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 7, 2009 até ter a oportunidade de comprar um multi fuel primus de titânio...... Agora sei que nunca precisarei comprar outro fogareiro..... abraço amigos E nem um fogão... Parabéns pelo fogareiro...deve ser punk essa "criança". Abraço Citar
Colaboradores raphavet Postado Setembro 8, 2009 Colaboradores Postado Setembro 8, 2009 Acabei de receber uma proposta irresistível no fogareiro, acho que vou vender Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 10, 2009 Colaboradores Postado Setembro 10, 2009 ...Eu tinha uma BD Zenix IQ (modelo que lembra de longe a Icon) e hj tenho uma Petz Tikka XP Sei que a Zenix não tem a performace da Icon e estou super satisfeito com a Tikka, mas no caso de uma diferença de US$10,00 eu nem pensaria duas vezes e ficava com a Icon! A Tikka tem o difusor e o boost que na minha opinião são super práticos e melhores de ser usados que o botão que a Zenix tinha. Tem a desvantagem (no meu caso) de usar pilhas AAA, que são as unicas que eu tenho que carregar, uma vez que todos os outros equipos que eu uso utilizam pilhas AA (outra lanterna, maq fotografica, etc...) A Icon tem o suporte de bateria atrás da cabeça e a faixa central que eu acho muito mais confortável de usar quando vc caminha, além de usar pilhas AA. ... Pois é Carlos, para as travessias que faço, pelos mesmos motivos que vc prefere a icon eu prefiro a tikka xp 2 - menos da metade do peso -, mesmo que tivessem o mesmo preço. Felizmente temos ótimos produtos para atenderem todas as preferências. Citar
Membros carloshar Postado Setembro 10, 2009 Membros Postado Setembro 10, 2009 Pois é Paulo concordo contigo, peso e volume não são os pontos mais fortes da Icon! A Tikka XP 2 tem mais led´s que a XP normal? Vi num site (engraçado que ainda num tem no da Petzl! Hehehe) e me deu a impressão de ter mais alguns led´s pequenos Abraço Carlos H Citar
Membros edubisan Postado Setembro 14, 2009 Membros Postado Setembro 14, 2009 Pessoal, 3 semanas depois de efetuar o pedido, recebi em casa sem problemas a minha Tikka Xp comprada via ebay. Não tive nenhum problema com a importação! Testei de noite em casa e gostei muito do resultado!! Agora é testar na ilha grande semana que vem! Excelente negócio (paguei R$120 no total)! Citar
Colaboradores kaabah Postado Setembro 14, 2009 Colaboradores Postado Setembro 14, 2009 Boa aquisição edubisan! Pagou um preço muito bom! Quando usar, poste suas impressões! Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Setembro 14, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2009 Minha BD ICON está chegando! Assim que puder, posto impressões acerca dela. Abraço edy Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.