Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 8, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2009 ehaoehaoehoaheoa.... vlw leo.. quanto a comprar no cartão rs.. não vai precisar.. acabei de falar com o cara... e ele falou que mora praticamente do lado da REI rs.... olha só... a se eu soubesse disso antes rs... ele vai comprar la mesmo... vou ficar com a ICON mesmo.. o que importa é funcionalidade.. beleza é o de menos... se a durabilidade das duas forem iguais...ta ótimo... Citar
Colaboradores raphavet Postado Agosto 10, 2009 Colaboradores Postado Agosto 10, 2009 Amigos, eu compro algumas coisas pelo Ebay, é igual mercado livre ..... escolha bem o vendedor, pague pelo Paypal, e tudo certo, muitas vezes ultrapassou o valor de $50 e mesmo assim não deu problema.... Tem a vantagem de vc poder pedir pro vendedor declarar menos de $50, na backcontry, etc... não tem essa opção, mas sem dúvida não existe praticamente nenum risco. tenho dado mesmo muita sorte Abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2009 O único risco é ser tributado, mas na maioria das vezes, mesmo se incidir os impostos, a mercadoria ainda sairá mais barata que comprar aqui no Brasil. Então não tem como não valer a pena. A não ser que escolha mal o vendedor. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 10, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 10, 2009 eu tambem acho algo excelente.. sempre compro meus equipamentos fotograficos la fora... com a lanterna vai ser igual.. só que não comprarei pelo e-bay meu amigo vai comprar na REI .. pois a loja fica a duas quadras da casa dele rs... abço Citar
Colaboradores kaabah Postado Agosto 12, 2009 Colaboradores Postado Agosto 12, 2009 Como o prometido, aí vão algumas fotos e fatos sobre a Petzl Tikka XP: - Peso: 59g (lanterna) + 36g (pilhas) = 95g no total - Possui indicador da carga das baterias, indicando também através de "piscadas" na luz principal - São 3 intensidades de luz + o flashing (fica piscando) + Boost (Canhão de luz) - Difusor da luz para clarear objetos mais próximos, por exemplo, enquanto estiver cozinhando. - O uso do Boost é de no máximo 20 segundos (botão deve permanecer apertado). Bateria X Distância do feixe 1) Máximo - Autonomia de 60h t=0h -> 35m t=0h30min -> 30m t=10h -> 20m t=30h -> 7m 2) Ótimo - Autonomia de 80h t=0h -> 27m t=0h30min -> 25m t=10h -> 19m t=30h -> 9m 3) Econômico - Autonomia de 120h t=0h -> 18m t=0h30min -> 17m t=10h -> 15m t=30h -> 13m Geral: Os polêmicos botões. Realmente com aquelas luvas que o Léo postou pode haver dificuldade. Sem o difusor de luz e com o difusor de luz Compartimento das pilhas Indicador de carga da bateria na lateral Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 12, 2009 Colaboradores Postado Agosto 12, 2009 Ótimas fotos! Citar
Membros edubisan Postado Agosto 14, 2009 Membros Postado Agosto 14, 2009 Pessoal, O nível nesse fórum está demais hein? Muito equipo profissional! A grande dúvida é: Comprando aqui no brasil, com R$100,00, quais as melhores pedidas de lanternas de cabeça? Citar
Colaboradores kaabah Postado Agosto 14, 2009 Colaboradores Postado Agosto 14, 2009 Pessoal, O nível nesse fórum está demais hein? Muito equipo profissional! A grande dúvida é: Comprando aqui no brasil, com R$100,00, quais as melhores pedidas de lanternas de cabeça? Fala edubisan, Com essa grana dá pra pegar uma lanterninha boa lá fora. Não sei das suas possibilidades, mas por exemplo a TIKKA XP (das fotos acima) eu já vi por 48 dólares. Se for comprar importadas aqui dentro fica muito caro. O pessoal estava falando de comprar pelo ebay. Citar
Colaboradores kaabah Postado Agosto 14, 2009 Colaboradores Postado Agosto 14, 2009 Pronto! A petzl acaba de lançar a solução para os botões da Tikka XP. Lançamento da Tikka XP 2. http://www.mec.ca/Products/product_detail.jsp?FOLDER%3C%3Efolder_id=2534374302697057&PRODUCT%3C%3Eprd_id=845524442630825 Citar
Membros edubisan Postado Agosto 15, 2009 Membros Postado Agosto 15, 2009 kaabah, com a tikka xp aí dá para encarar uma cavernas, ou é mais adequado para trilhas??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.