Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 é vou falar com ele... mas mesmo assim cara.. eu ja comprei no ebay.. fui taxado assim como ja não fui.. mas mesmo sendo taxado ainda sai mais barato rs.. vamos ver Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Com certeza...é uma tentação. Abraço Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 5, 2009 Autor Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Trota A SPOT é uma das mais fáceis de abrir que já vi. Onde vc posiciona ela para o fecho de luz ir para cima e para baixo. Só forçar ele todo pra baixo, que o próprio pino da caixa abre o compartimento das pilhas. Não precisa ter medo de quebrar, pois o fabricante que recomenda abrir assim. Abraço, Leo Veleu Léo...te respondo lá no youtube tb... Olha, definitivamente o meu modelo é anterior ao seu...e é um parto tirar aquela tampa. OS desenhos são definitivamente diferentes. A BD foi inteligente e mudou o sistema. No da minha, só com uma tampoa de caneta Bic... Citar
Colaboradores raphavet Postado Agosto 5, 2009 Colaboradores Postado Agosto 5, 2009 é vou falar com ele... mas mesmo assim cara.. eu ja comprei no ebay.. fui taxado assim como ja não fui.. mas mesmo sendo taxado ainda sai mais barato rs.. vamos ver Oi Amigo, eu ainda não fui taxado em nada, como disse antes comprei a lucido tx1 do EUA, camalots da itália, e magnésio do UK, também mochila, etc.... Sempre pedi pro vendedor colocar como usado e retirar as etiquetas, mas eles nunca fazem isso ( os do EUA), depois eu reclamo e eles dizem ter medo da fiscalização do seguro conveniado..... Bem , de qualquer forma eletrônicos a aduana pega, agora o resto geralmente não pega.... Pacotes pequenos e leves, passam direto, também estou esperando uma icon.... deve chegar essa semana. Abraço Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 6, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2009 rapha... tem como vc me passar o link do vendedor que vc comprou a ICON? abço... vc comprou via paypal? Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2009 Galera.. um amigo que mora nos states... ficou de comprar para mim a Icon rs... vai mandar como se fosse presente.. vamos ver rs.. tomara que não seja tachado... la nos states.. qual o melhor lugar para se comprar online? Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2009 tenta na amazon mesmo Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 8, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2009 Adam Melhor enviar via USPS. Se for via Fedex, UPS e outras, pode dar problema. Tem que declarar que é presente (gift) e declarar o valor (mesmo sendo presente), em que o produto + o frete, não ultrapassem o total de 50 dólares. Se fizer tudo isso, não vai dar problema. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 8, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2009 LEgal.. marcos... tava vendo na amazon... os preços são legais.. eu vou passar o modelo para o cara .. e ele ve onde prefere rs... Leo.. vlw pela dica.. .vou pedir para ele enviar desta forma então... provavelmente ele vai me enviar uma outra máquina fotografica em outro pacote rs... e seguinte... vi essa outra lanterna aqui: Princeton Tec Apex 3 watt LED Headlamp http://www.amazon.com/Headlamp-Batteries-Included-APX-BK-Category/dp/B001WJK0IK/ref=sr_1_4?ie=UTF8&s=electronics&qid=1249699419&sr=8-4 seria melhor que a BD ICON? Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 8, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2009 Adam Compra via internet em cartão internacional e manda entregar na casa dele. Vai ficar dando trabalho pro cara procurar o que vc quer !! e seguinte... vi essa outra lanterna aqui: Princeton Tec Apex 3 watt LED Headlamp http://www.amazon.com/Headlamp-Batterie ... 419&sr=8-4 seria melhor que a BD ICON? Isso vai dar briga !!! A ICON é muito melhor !!! Gasta muito menos bateria, ilumina mais, mas tem acabamento não tão bonito quanto a Princeton. Quem quiser coisinha bonitinha... Vai na Amsterdam Sauer Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.