Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 4, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2009 ahaha.. feia é mesmo cara rs... mas digo que talvez seja melhor do que comprar uma aztec.. sei la rs.. eu to paquerando a ICON.. mas o mais barato que encontrei foi 338,00 Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 4, 2009 Colaboradores Postado Agosto 4, 2009 A Tikka XP, por ex., nos EUA sai por US$ 50, tenta batalhar algum "esquema" de importação para uma das citadas. Citar
Colaboradores raphavet Postado Agosto 4, 2009 Colaboradores Postado Agosto 4, 2009 Pessoal, COmo realmente não existe consenso...... eu sempre penso que é melhor sobrar que faltar, então como hoje em dia as lanternas estão ficando cada vez mais potentes e leves, vou sempre preferir a que tem maior poder de iluminação...... As diferenças de 50 ou 100 grs não me atraem.... Amigos, podem comprar as coisas pelo ebay, chega tudo legal, e em pouco tempo, já comprei Head lamp, mosquetões, mochila, camalot, magnésio da Inglaterra, etc.... Nunca pegaram nada. O segredo é comprar cada coisa de uma vez, conversar bem com o vendedor, não comprar eletrônicos, etc.... Abraço Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Agosto 4, 2009 Colaboradores Postado Agosto 4, 2009 "melhor sobrar que faltar", eu não gosto da falta e nem da sobra, gosto do suficiente. :'> Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 4, 2009 Autor Membros de Honra Postado Agosto 4, 2009 eu tenho uma spot da black dimond...ela só tem um problema, que na verdade é um grande problema: não consigo de forma alguma abrir seu compartimento de pilhas sem a ajuda de uma tampa de caneta Bic... Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 4, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2009 Trota A SPOT é uma das mais fáceis de abrir que já vi. Onde vc posiciona ela para o fecho de luz ir para cima e para baixo. Só forçar ele todo pra baixo, que o próprio pino da caixa abre o compartimento das pilhas. Não precisa ter medo de quebrar, pois o fabricante que recomenda abrir assim. Fiz um Vídeo: Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 4, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2009 Gostei da decoração da casa, Leo RJ Acabei de me mudar e passei alguns dias assim também, colchão inflável + saco de dormir. E nada mais! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 4, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2009 Pior que é mesmo !!! Mas estou curtindo ter a sala vazia. Acho que vou até comprar uma bola Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 galera... achei a ICON no e-bay.. por 59 doletas... com envio e tudo deve sair menos que 150 mangos... mesmo que pague taxa ainda sai mais barato que aqui no brasil... vale a pena arriscar né? Citar
Membros de Honra haole Postado Agosto 5, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2009 Sei lá...eu não arrisco. Conversa com o Raphavet, ele disse que compra direto e nunca teve problemas...pode te dar o "caminho" pra não entrar em uma roubada. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.