Membros de Honra marcosplf Postado Julho 16, 2009 Membros de Honra Postado Julho 16, 2009 agora não precisa mais dar corda a cada 30 minutos hahaha Parabens Kaabah! Citar
Colaboradores kaabah Postado Julho 16, 2009 Colaboradores Postado Julho 16, 2009 hahahaha.... Nem tropeçar a noite inteira pra chegar no alto do pico da bandeira! Citar
Membros de Honra haole Postado Julho 24, 2009 Membros de Honra Postado Julho 24, 2009 Fala pessoal... Acabei de pegar minha Petzl Tikka XP. As primeiras impressões são boas! Possui 5 diferentes feixes de luz. Um deles com um difusor do feixe, indicador de carga e para os amantes dos equipos leves, ela possui 95g com as pilhas. Indicação do Paulo BR, hehehehehe E aê kaabah... Não gostou da Spot da BD? Como a Peltz era mais cara optei pela Spot...já usou com luvas? Teve alguma dificuldade? Abraço Citar
Colaboradores raphavet Postado Julho 25, 2009 Colaboradores Postado Julho 25, 2009 Pessoal, meu irmão comprou uma lucifer da mammut, ótima lanterna, compacta ,ótima luz, bom preço, fica a dica... abraço Citar
Colaboradores kaabah Postado Julho 26, 2009 Colaboradores Postado Julho 26, 2009 Fala haole... Vc está perguntando isso por causa da proximidade dos botoes? ou pelo manuseio em geral? Eu nao usei com luvas nao. Acho que nao terei problemas. Com relacao a escolha, depois da ida ao pico da bandeira decidi comprar. Pedi sugestao pro Paulo e ele me indicou a Tikka XP. Ela acabou saindo bem baratinha pra mim. Nem cheguei a procurar muitos modelos nao. Fui direto nela. Li algumas opinioes da gringaiada pra confirmar a opinioes que eu ja tinha e comprei. Digo que é uma senhora lanterna! A primeira impressao foi muito boa! hehehehe... Citar
Membros de Honra haole Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 E aê Kaabah... É por causa dos botões...uns caras reclamam e eu queria saber se é frescura de "perfects", eu acho que é frescura... A Spot saiu barato também...10 doletas menos...rs Essa lanterna é muito boa...Parabéns Abraço Citar
Colaboradores kaabah Postado Julho 27, 2009 Colaboradores Postado Julho 27, 2009 é... o negocio é que um dos botoes ele só tem a funcao do "canhao de luz" e o outro que regula a intensidade. O canhao só funciona se vc mante-lo apertado e funciona por 20s no máximo, se não me engano. Eu, particularmente, acho que não terei problemas. Citar
Colaboradores raphavet Postado Julho 27, 2009 Colaboradores Postado Julho 27, 2009 Pessoal, acho que os botões não são tão pequenos a ponto de atrapalhar, claro que dependerá das luvas, mas o importante e que não são facilmente acionáveis acidentalmente dentro da mochila , acho que é por isso que o fabricante não coloca botões maiores.... mas confesso que tinha um pouco de dificulade quando estava de luvas com a minha myo, mas isso foi diminuindo com o tempo. abraço Citar
Membros de Honra haole Postado Julho 27, 2009 Membros de Honra Postado Julho 27, 2009 é... o negocio é que um dos botoes ele só tem a funcao do "canhao de luz" e o outro que regula a intensidade. O canhao só funciona se vc mante-lo apertado e funciona por 20s no máximo, se não me engano. Eu, particularmente, acho que não terei problemas. Hum...sei :'> Pessoal, acho que os botões não são tão pequenos a ponto de atrapalhar, claro que dependerá das luvas, mas o importante e que não são facilmente acionáveis acidentalmente dentro da mochila , acho que é por isso que o fabricante não coloca botões maiores.... mas confesso que tinha um pouco de dificulade quando estava de luvas com a minha myo, mas isso foi diminuindo com o tempo. abraço Rs...eu lembro que o maluco ficava resmungando no meu ouvido toda hora Uma hora eu fiquei e mandei pra ele "tu tá achando que está com luva de boxe...então deixa a lanterna funcionar, para de ficar futucando" Outro cara ficou com o mesmo "problema" que você raphavet...apenas no começo, depois ele foi pegando o jeito Abraço Citar
Colaboradores raphavet Postado Julho 28, 2009 Colaboradores Postado Julho 28, 2009 Por isso depois de usar a lucido da mamut, fiquei muito satisfeito, além da luz ser mais ser mais forte, os botões são maiores, e na hora que for guardar basta girar tudo pra dentro, ou seja ela esconde totalmente os botões e a lente, no compartimento de pilhas existem leds vermelhos que ficam piscando sinalizando para quem está atrás na trilha, só não gostei do sistema de feixe de luz aberto, que no caso dela não abre tanto assim, também no consumo de pilhas, nesses quesitos ela realmente perde pra myo . abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.