Colaboradores raphavet Postado Maio 17, 2009 Colaboradores Postado Maio 17, 2009 Leo, essa Brunton usndo bateria recarregável, será que quando acabar a vida útil da bateria terá pra vender? ou será que existe algum adaptador? Realmente parece muito potente né? não conhecia.... abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 18, 2009 Membros de Honra Postado Maio 18, 2009 Vende a bateria sim O jeito mais fácil de fazer no Brasil, é quando a bateria estiver ruim, só desmontar e soldar em ponte um novo conjunto de 5 pilhas AA. Na foto dá pra ter uma boa noção: Citar
Colaboradores raphavet Postado Maio 18, 2009 Colaboradores Postado Maio 18, 2009 Legal Leo, e olhando direitinho dá pra perceber que essa bateria é de 4,5 ah, ou seja, cada pilha dessa tem só 910 mah , então ao confeccionar uma nova bateria usando pilhas de 3000 mah vai ficar melhor ainda!?! com certeza vai durar mais tempo ?!? Pelo menos é o que imagino né.... abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 18, 2009 Membros de Honra Postado Maio 18, 2009 raphavet Certamente !! 4,5AH originais poderia ser aumentado pra 15AH com o uso de pilhas de 3000mAh. Agora... Se o fabricante não fez isso... Pode dar alguma merda !!! Citar
Membros AlexandreN Postado Junho 5, 2009 Membros Postado Junho 5, 2009 E ae galera! olha só.. acabei de comprar uma azteq spy. acho que vai corresponder bem ao uso, ja que nao to pensando em nenhuma montanha ou trilha fechadissima durante a noite. mas gostaria de alguma lanterna de mao pra alguma emergencia tava pensando na mini maglite 2aa. unica coisa meio ruim eh que eh halogenea ne.. o que voces acham? tem alguma que vale mais a pena? valeu! Citar
Colaboradores raphavet Postado Junho 7, 2009 Colaboradores Postado Junho 7, 2009 Eu tenho uma maglite dessas de 1 pilha AAA que acho muito boa, mas também é muito limitada, mas super leve, uso como 2º , mas nunca precisei, pois minha 1º é uma mYo Xp, tenho também maglite no carro, mas é muito pesada esquece.... sugiro a sure fire que o Leo postou lá em cima, dá uma olhada, eu não tenho mas um amigo meu tem, e quer saber é a lanterna compacta de 2 pilhas pequenas mais forte que eu já ví na minha vida!!!! é uma caso a se pensar, mas só tem preço bom nos EUA.... fora isso vai de maglite mesmo. é meio pesada mas dá uma olhada no ML que tem preço bom abraço Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Junho 8, 2009 Membros de Honra Postado Junho 8, 2009 Oi Alexandre! A Azteq Spy foi minha 2ª lanterna de cabeça... Muito boa, ilumina bem, mas pra trilha mais fechada acho que não é legal!!! Agora to com uma Myo XP e afirmo que melhor não há (pra minha necessidade)... A Spy uso como 2ª... Quanto a lanterna de mão para emergências, na minha opinião não seria necessário ter uma superior a de cabeça (do contrário ela seria a principal )... Claro que uma Sure Fire seria perfeita, mas um bom custo-benefício é a lanterna Azteq Tork por R$ 99,50... Tem led de 1watt (igual a Spy) e pesa 100g... Já vi funcionando e digo que ilumina bem... Abraço Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 8, 2009 Membros de Honra Postado Junho 8, 2009 A minha lanterna extra é uma da azteq tbm, mas aquela de dinamo, esse fim de semana no pico da bandeira o Kaabah(ex-java2) usou ela na descida do terreirão para a tronqueira, não é uma senhora lanterna mas é bom justamente por não precisar de pilhas ou baterias. Só enche o saco que de tempo em tempo é necessário dar corda. abrs Citar
Colaboradores kaabah Postado Junho 8, 2009 Colaboradores Postado Junho 8, 2009 é... huahahauh... de vez em quando dava uma parada e recarregava. Mas o uso dela deve ser exatamente esse: Emergencias. Minha lanterna tava bebendo pilha, não durava nem 30 minutos. O jeito foi recorrer a azteq! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 9, 2009 Membros de Honra Postado Junho 9, 2009 é, seria bom se durasse mais aquela bateria... botei numa bike tb mas é melhor usar só pra sinalizar, piscando.... dura pouco. mas me fez pensar em um bom dínamo pra bike.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.