Membros Véio du Mato Postado Março 21, 2009 Membros Postado Março 21, 2009 Realmente ela é muito cara... observando o quadro comparativo ( http://www.rei.com/ComparisonChartDisplay.do?type=User&storeId=8000 ) se constata que não é o melhor custo benefício, além de ser a mais pesada da categoria. inté... Citar
Membros de Honra Batata Postado Março 22, 2009 Membros de Honra Postado Março 22, 2009 Senhores, Vocês viram a última lanterna da Petzl, a Ultra ( http://en.petzl.com/ultra/ ), são 350 lumens! a um custo de $ 430,00 nos EUA. ... um sonho... inté. Só para efeito comparativo, minha tikka custa 26 dólares! hehehehehehe Citar
Membros Murilo Campos Postado Março 24, 2009 Membros Postado Março 24, 2009 oq acham dessa lanterna? rss R$ 22,50 hehueheuehueh link:http://loja.tray.com.br/loja/produto-8992-1442-lanterna_cabeca_23_hiper_leds Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Março 24, 2009 Membros de Honra Postado Março 24, 2009 Babunera, eu tinha uma dessa ai... partiu! Durou três trips. Abraços Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Março 25, 2009 Membros de Honra Postado Março 25, 2009 Olá Babunera e Danilo! Também tinha uma dessas, foi a minha primeira lanterna... Não ilumina muito não e é meio pesadinha... E pasmem, na primeira trilha quebrou tá que eu tive 40% de culpa e por sorte foram só R$20,00 e uns quebrados!!! Acho que valeria a pena gastar um pouco mais, mas ter qualidade em mãos entende??? Mas isso vai de cada um... Frizando o comentário do Haole, um bom custo benefício seria a Black Diamond Spot com 3 LEDs auxiliares e 1 LED de 1watt, particularmente gosto do modelo Icon com 4 LEDs também... Grande abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 25, 2009 Membros de Honra Postado Março 25, 2009 É um lixo de lanterna !!!! ::hahae:: Gasta mais um pouquinho e compra uma confiável. Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Março 25, 2009 Membros de Honra Postado Março 25, 2009 É um lixo de lanterna !!!! ::hahae:: apoiado Gasta mais um pouquinho e compra uma confiável. Citar
Membros Véio du Mato Postado Março 30, 2009 Membros Postado Março 30, 2009 No mato ou na montanha um equipamento quebrado pode até lhe custar a vida! então pague mais caro pela confiabilidade. considero o melhor custo-benefício a lanterna sueca da marca Primus. Paguei R$130,00 e tenho 20m de luz por menos de 50g. lanterna boa tem que ser leve também, prefira as de cabeça. inté. Citar
Colaboradores raphavet Postado Abril 9, 2009 Colaboradores Postado Abril 9, 2009 É um lixo de lanterna !!!! ::hahae:: apoiado Gasta mais um pouquinho e compra uma confiável. claro.... tive 2 dessas antes de comprar a minha myo xp, haaaaa, devia ter poupado tanto sofrimento Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 9, 2009 Membros de Honra Postado Abril 9, 2009 Comprei aqui no chile uma icon da black diamond um canhao, fiz a trilha entre o seron e a hosteria las torres quase todo no escuro, foi um total de 3 horas, estava com dois americanos eu fui na frente abrindo caminho posi a lanterna é mto forte. Recomendo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.