Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Mais uma vez... Valeu Haole !!

Quebrando todos os galhos e dando todas as dicas !!!

Irmão... a Mag que vc possui, usa pilhas AA ? qual o consumo delas ?! As Sure aqui no Brasil tão muito $$$$$ !!

Queria algo que pudesse me ajudar no Pico, sem passar perrengue !! Por isso, eu estava a procura da Mag led...

Enfim... o que indicaría....? custo x benefício ?

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Sim, eu tenho 2 modelos de maglite...a solitaire(1 pilha aaa) e a mini AA(2 pilhas aa)

O consumo eu não vou poder te passar com clareza pois eu faço uso apenas em "emergências", e até hoje só troquei de pilhas umas 2/3 vezes...eu sou fã mesmo das lanternas de cabeça e uso as de mão de vez em quando(mas elas sempre vão junto).

Realmente as Surefire são $$$$$

Lanternas de cabeça:

Se você for comprar no Brasil(lá fora é bem mais barato) e mora no Rio eu te indico a cosmo(modelo antigo) da Black Diamond, ela usa 4 LED's(acho um ótimo custo-benefício)...por vez eu uso a icon(black diamond) sem ultilizar o LED principal, usando apenas os 4 LED's e fica o mesmo que a cosmo em distância...dá pra fazer trilha tranquilamente.

Se quiser algo mais potente têm a spot também da black diamond...A spot é uma boa(mais versátil), só que um pouco mais cara!

A cosmo está saindo por +ou- R$130 e a spot por +ou- R$170... esses valores pra Brasil está excelente, uma vez que elas estão +ou- R$190 e +ou- R$250 respectivamente.

Esses valores(mais baratos) você encontra na Equinox

http://lojadireta.locaweb.com.br/loja/equinox/catalogo/catalogo_list.asp?cod_canal=1&cod_categoria=899

Não sei como funciona a loja virtual...pois nunca comprei :wink:

Acredito que seja honesta...O LeoRJ conhece o dono(eu acho) :wink:

Abraço

• Membros
Postado

Toda colaboração é bem vinda !! Sempre!!! Principalmente para iniciantes como eu !

Pra falar a verdade, este site, ou se posso dizer isso... essa "comunidade" de mochileiros, tem me ajudado muito a me equipar; na realidade, um dia, deu a louca e falei.... vou acampar... fiz uma mega busca em vários sites... e parei por aki... Todas minhas dúvidas são tiradas por aqui.. realmente a galera é show de bola !!!

Quanto a headlamp .... Haole... a Icon..... realmente é de dar água na boca !!!! Tem um amigo nos EUA vindo pro BR, vou pedir a ele pra trazer 1 pra mim... U$ 50,00 , http://www.campmor.com/outdoor/gear/Product___82623 ela também funciona com bateria recarregavel não é !? porém o recarregador + bateria, está custando cerca de U$30,00 http://www.campmor.com/outdoor/gear/Product___82625

Abraços

Cabralvix

• Membros de Honra
Postado

Depois que inventaram as lanternas de cabeça com LED, maglite e CIA viraram lanterna só para policial americano. Hehehehe! Lanternas de cabeça gastam menos pilhas e são muito mais praticas, por deixarem as mãos livres.

• Membros de Honra
Postado

Vai fazer uma excelente compra...

Perdão...eu achei que ia comprar no Brasil, por isso não citei ela :oops:

Ela aceita pilhas recarregáveis sim...mas o kit da Black Diamond não é muito bem falado, eu não conheço quem tenha para poder passar uma informação mais correta :wink:

Abraço

• Membros de Honra
Postado

A Surefire é infinitamente superior mesmo. Eu possuo uma Luxeon 7w e parece um canhão de luz.

Possuo a Icon também. Muito boa. Achei muito melhor que a Myo XP.

Agora... O kit carregador é altamente dispensável.

Bem melhor comprar um jogo de pilhas e carregador separado.

• Membros
Postado

Valeu a dica Léo !!

No mais é isso... obrigado pela ajuda rapaziada !!.. vamos esperar a "criança" chegar, e curtir uma trilha show no Pico da Bandeira !!!

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...