Membros cabralvix Postado Março 9, 2009 Membros Postado Março 9, 2009 Mais uma vez... Valeu Haole !! Quebrando todos os galhos e dando todas as dicas !!! Irmão... a Mag que vc possui, usa pilhas AA ? qual o consumo delas ?! As Sure aqui no Brasil tão muito $$$$$ !! Queria algo que pudesse me ajudar no Pico, sem passar perrengue !! Por isso, eu estava a procura da Mag led... Enfim... o que indicaría....? custo x benefício ? Abraço Citar
Membros de Honra haole Postado Março 9, 2009 Membros de Honra Postado Março 9, 2009 Sim, eu tenho 2 modelos de maglite...a solitaire(1 pilha aaa) e a mini AA(2 pilhas aa) O consumo eu não vou poder te passar com clareza pois eu faço uso apenas em "emergências", e até hoje só troquei de pilhas umas 2/3 vezes...eu sou fã mesmo das lanternas de cabeça e uso as de mão de vez em quando(mas elas sempre vão junto). Realmente as Surefire são $$$$$ Lanternas de cabeça: Se você for comprar no Brasil(lá fora é bem mais barato) e mora no Rio eu te indico a cosmo(modelo antigo) da Black Diamond, ela usa 4 LED's(acho um ótimo custo-benefício)...por vez eu uso a icon(black diamond) sem ultilizar o LED principal, usando apenas os 4 LED's e fica o mesmo que a cosmo em distância...dá pra fazer trilha tranquilamente. Se quiser algo mais potente têm a spot também da black diamond...A spot é uma boa(mais versátil), só que um pouco mais cara! A cosmo está saindo por +ou- R$130 e a spot por +ou- R$170... esses valores pra Brasil está excelente, uma vez que elas estão +ou- R$190 e +ou- R$250 respectivamente. Esses valores(mais baratos) você encontra na Equinox http://lojadireta.locaweb.com.br/loja/equinox/catalogo/catalogo_list.asp?cod_canal=1&cod_categoria=899 Não sei como funciona a loja virtual...pois nunca comprei Acredito que seja honesta...O LeoRJ conhece o dono(eu acho) Abraço Citar
Membros de Honra Cacius Postado Março 10, 2009 Membros de Honra Postado Março 10, 2009 Off Topic, mas colaborando. Comprei minha lanterna de cabeça na Equinox, via web. Confiável sim Citar
Membros cabralvix Postado Março 10, 2009 Membros Postado Março 10, 2009 Toda colaboração é bem vinda !! Sempre!!! Principalmente para iniciantes como eu ! Pra falar a verdade, este site, ou se posso dizer isso... essa "comunidade" de mochileiros, tem me ajudado muito a me equipar; na realidade, um dia, deu a louca e falei.... vou acampar... fiz uma mega busca em vários sites... e parei por aki... Todas minhas dúvidas são tiradas por aqui.. realmente a galera é show de bola !!! Quanto a headlamp .... Haole... a Icon..... realmente é de dar água na boca !!!! Tem um amigo nos EUA vindo pro BR, vou pedir a ele pra trazer 1 pra mim... U$ 50,00 , http://www.campmor.com/outdoor/gear/Product___82623 ela também funciona com bateria recarregavel não é !? porém o recarregador + bateria, está custando cerca de U$30,00 http://www.campmor.com/outdoor/gear/Product___82625 Abraços Cabralvix Citar
Membros de Honra Batata Postado Março 10, 2009 Membros de Honra Postado Março 10, 2009 Depois que inventaram as lanternas de cabeça com LED, maglite e CIA viraram lanterna só para policial americano. Hehehehe! Lanternas de cabeça gastam menos pilhas e são muito mais praticas, por deixarem as mãos livres. Citar
Membros de Honra haole Postado Março 10, 2009 Membros de Honra Postado Março 10, 2009 Vai fazer uma excelente compra... Perdão...eu achei que ia comprar no Brasil, por isso não citei ela Ela aceita pilhas recarregáveis sim...mas o kit da Black Diamond não é muito bem falado, eu não conheço quem tenha para poder passar uma informação mais correta Abraço Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 10, 2009 Membros de Honra Postado Março 10, 2009 A Surefire é infinitamente superior mesmo. Eu possuo uma Luxeon 7w e parece um canhão de luz. Possuo a Icon também. Muito boa. Achei muito melhor que a Myo XP. Agora... O kit carregador é altamente dispensável. Bem melhor comprar um jogo de pilhas e carregador separado. Citar
Membros cabralvix Postado Março 10, 2009 Membros Postado Março 10, 2009 Valeu a dica Léo !! No mais é isso... obrigado pela ajuda rapaziada !!.. vamos esperar a "criança" chegar, e curtir uma trilha show no Pico da Bandeira !!! Citar
Membros Véio du Mato Postado Março 21, 2009 Membros Postado Março 21, 2009 Senhores, Vocês viram a última lanterna da Petzl, a Ultra ( http://en.petzl.com/ultra/ ), são 350 lumens! a um custo de $ 430,00 nos EUA. ... um sonho... inté. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 21, 2009 Membros de Honra Postado Março 21, 2009 Muito legal, mas muito cara !! Dá pra comprar um sol a esse preço !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.