Membros de Honra Cacius Postado Janeiro 12, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2009 Tenho uma Night Ray, da Black Diamond. Apesar das poucas oportunidades de uso (afora pra ir jantar no Tio Doca, né Ogum?), ela é muito boa. duas opções de luzes (dois led's ou 4 led's mais o superled central), com 3 regulagens cada. Na opção mais potente, dá pra procurar trilha de noite beeem tranquilo. Valeu cada centavo (mas procurem promoções) Citar
Membros paulo sa Postado Janeiro 21, 2009 Membros Postado Janeiro 21, 2009 Olha, as lanternas surefire http://www.surefire.com/Flashlights não têm concorrência, tanto as de led (que duram mais), quanto as incandescentes (de uso tático), são muito,mas muito superiores a todas as outras, além da linha de acessórios completíssima. Recomendo uma que possa ser trocada apenas a cabeça, ou seja, led ou incandescente. Pessoalmente, uso uma asteq de led e uma surefire comum, além da tradicional um pouco antiga, grande, mas supereficiente mag. abraços. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2009 Comprei a esfinge da azteq, ela é bem interessante pelo fato de ser de dinamo, mas achei meio fraca. penso que o ideal é vc ter sempre uma mais forte junto se pretende fazer algo a noite, não podendo confiar somente nela. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 Eu também pensei em comprar uma, pois o dínamo é muito legal, mas também achei a iluminação bem fraca. Bom pra fazer comida, usar na barraca, mas confiar nela em um trekking a noite ou numa montanha é arriscado mesmo. Eu não entendo vcs... Vivem viajando e ficam comprando coisas aqui no Brasil !! Lá fora vc consegue comprar equipos bem melhores e tudo muito barato. Agora nem tanto, mas até ano passado era. Por isso que viajo com 12 kg e volto com mais de 30. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 é que, léo, nem todo mundo viaja pra fora, né? às vezes os amigos vão, mas é cada tipo de amigo que nem deve se pedir nada que não seja facilmente comprável, tip bolsinha da nike. .. tô com um amigo em n. york e não quis trazer uma kelty trekker pra mim pq a armação é de metal e segundo ele não entrano avião nem despachando como mala.. heheheheh - ficou com medo quano viu a foto da mochila... Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 Eu não entendo vcs... Vivem viajando e ficam comprando coisas aqui no Brasil !! Lá fora vc consegue comprar equipos bem melhores e tudo muito barato. Agora nem tanto, mas até ano passado era. La fora não existe parcelas nos cartão Leo hahahahah é tudo a vista!!!! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 Ogum Pior que eu viajo direto com a minha de armação externa é nunca vi esse problema. Que roda presa ehin !! Marcos Pode ser até a vista, mas sai bem mais em conta !! Na Tatoo Bolívia por exemplo, eu compro em até 3x. É só ser cliente Vip. Vc vê... Paguei R$ 112,00 na minha Black Diamond Icon. Está custando R$ 353,00 na tal casa de pedra. Daria pra eu comprar 3 Icons pelo preço de uma no Brasil. Disso que estou falando. Agora a situação é diferente, pois o dólar subiu muito, mas ainda vale a pena comprar lá fora !!! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 Com certeza é mais barato mesmo com essa alta do dolar. O que eu compro aqui é só o que acho barato e conforme minha urgencia. A icon mesmo, vou deixar pra comprar agora no chile o preço dela na tatoo é o equivalente a R$ 150,00 com a cotação de hj do peso. É um parcela dela aqui no brasil. O que é bom para se comprar aqui é coisas pequenas e de pouco valor ou que vc precise com uma certa urgência. Uma coisa é pagar R$ 70,00 num lanterna de dinamo no brasil agora a Icon nunca compraria aqui. Agora vou ver esse lance de cliente VIP na tatoo :'> Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 Vê sim, pois ainda ganha 10% de desconto. Mas no Chile e Peru não parcela. Só na Bolívia. E também porque sou amigo do dono . Acho que fazendo uma compra legal eles parcelam também. Faz o cadastro logo, pois demora um tempo pra entrar no sistema deles. Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 Legal vou ver isso sim, 10% já é bem significativo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.