Membros de Honra edver carraro Postado Setembro 18, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 18, 2008 Olá Veio du Mato! Cara, Primus e Petzl são demais!!! Pena que custam caro Mas tudo bem, ainda vou ter uma dessas... Por enquanto minha Spy da Azteq tá fazendo bem o serviço, hehehe... Um abraço Citar
Membros Véio du Mato Postado Setembro 18, 2008 Membros Postado Setembro 18, 2008 Edy, Não esquenta não... você chega lá, eu que sou velho só consegui essa semana! ra ra ra!!!!! mas, aqui em itabirito, ela está custando R$130,00 e ainda divide em duas vezes. não é muito mais cara que a spy. inté.... Citar
Membros Parofes Postado Setembro 19, 2008 Membros Postado Setembro 19, 2008 Itabirito? Onde fica isso? ahahahhha Abraços pessoal! Hoje estréio a minha! Citar
Membros de Honra Batata Postado Setembro 22, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2008 A Petzl está alertando os consumidores das suas lanternas MYO para perigo caso ocorra uso de baterias recarregáveis. Conforme a empresa, é possível certa instabilidade e risco de queimaduras. http://www.altamontanha.com/colunas.asp?NewsID=668 Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 22, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2008 alguém conhece algum carregador de pilhas a manivela? Citar
Membros Parofes Postado Setembro 22, 2008 Membros Postado Setembro 22, 2008 Essa eu não sei responder, não conheço... Citar
Membros wakasugi Postado Outubro 5, 2008 Membros Postado Outubro 5, 2008 olááá, sobre as lanterna de mão, alguém sabe me dizer se aquele lampião a led da azteq, o lumi, é bom? vale a pena?? seria melhor comprar uma lanterna de mão? (já estou comprando uma lanterna de cabeça) alguém indica outro lampião?? vlwww Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 8, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2008 (editado) Lá atrás alguém usou... Abraço Editado Outubro 8, 2008 por Visitante Citar
Membros de Honra haole Postado Outubro 8, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2008 Oi pessoal.Comprei o lampião LUMI na Mar e Sol. Qdo eu abri a embalagem, percebi que tinha algo estranho no compartimento de pilhas - é um cartucho para encaixar as 3 pilhas - e na segunda usada, ao colocar as pilhas o fundo do cartucho saiu! Aí eu ví que os parafusos estavam empenados. A loja trocou o lampião na boa. O lampião é bom, mas não ilumina muita coisa. Ele é ideal para iluminação em barraca ou pequenos lugares, mas no meio da escuridão ou em uma caminhada, eu ainda não sei. Vou testar na semana que vem em Minas. Os LEDs parecem que iluminam mais qdo 4 estão acesos, qdo a gente liga os outros 4 parece que a luz diminui. Vou testar mais e depois ponho outra mensagem para quem estiver pensando em comprar um desses. Abraços Oi pessoal,Usei o meu lampião no feriado de sete de setembro e até que ele se saiu muito bem. No escuro ele clareia o suficiente, nada excepcional, mas fiquei satisfeito com ele. Não deixei ele ligado a noite toda, então não sei o quanto ele consome de pilhas, mas parece ser econômico.Até mais. Pode ser uma ajuda... Abraço Citar
Membros wakasugi Postado Outubro 11, 2008 Membros Postado Outubro 11, 2008 ahhhhhhhhh, olha que legal =) brigadão haole ajudou bastante =) abraçoss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.