Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Olá Veio du Mato!

Cara, Primus e Petzl são demais!!! Pena que custam caro :shock:

Mas tudo bem, ainda vou ter uma dessas... Por enquanto minha Spy da Azteq tá fazendo bem o serviço, hehehe...

Um abraço :wink:

• Membros
Postado

Edy,

Não esquenta não... você chega lá, eu que sou velho só consegui essa semana! ra ra ra!!!!!

mas, aqui em itabirito, ela está custando R$130,00 e ainda divide em duas vezes. não é muito mais cara que a spy.

inté....

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

olááá,

sobre as lanterna de mão, alguém sabe me dizer se aquele lampião a led da azteq, o lumi, é bom? vale a pena?? seria melhor comprar uma lanterna de mão? (já estou comprando uma lanterna de cabeça)

alguém indica outro lampião??

vlwww

• Membros de Honra
Postado
Oi pessoal.

Comprei o lampião LUMI na Mar e Sol.

Qdo eu abri a embalagem, percebi que tinha algo estranho no compartimento de pilhas - é um cartucho para encaixar as 3 pilhas - e na segunda usada, ao colocar as pilhas o fundo do cartucho saiu! Aí eu ví que os parafusos estavam empenados.

A loja trocou o lampião na boa.

O lampião é bom, mas não ilumina muita coisa. Ele é ideal para iluminação em barraca ou pequenos lugares, mas no meio da escuridão ou em uma caminhada, eu ainda não sei. Vou testar na semana que vem em Minas.

Os LEDs parecem que iluminam mais qdo 4 estão acesos, qdo a gente liga os outros 4 parece que a luz diminui.

Vou testar mais e depois ponho outra mensagem para quem estiver pensando em comprar um desses.

Abraços

Oi pessoal,Usei o meu lampião no feriado de sete de setembro e até que ele se saiu muito bem. No escuro ele clareia o suficiente, nada excepcional, mas fiquei satisfeito com ele. Não deixei ele ligado a noite toda, então não sei o quanto ele consome de pilhas, mas parece ser econômico.

Até mais.

Pode ser uma ajuda...

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...