Membros de Honra haole Postado Agosto 14, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2008 Que nada cara...paguei 80 doletas, o que na verdade eram 39.000pesos chilenos e fazendo a conversão dava quase 80(nada se comparar pelo preço daqui). Eu acho que algumas coisas na Argentina são mais caras que no Chile... Abraço Citar
Membros Parofes Postado Agosto 20, 2008 Membros Postado Agosto 20, 2008 Alguém aí tem a lanterna de cabeça da azteq modelo "esfinge"? Estou interessado em comprar e gostaria de saber uma opinião sobre esse modelo... Abs galera! Citar
Membros Franksm Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Casualmente ontem, fui comprar uma lanterna dessas da Aztq, por indicação de um amigo, comprei o modelo Spy, que é leve, e tem uma ótima luz, mas claro não deixei de olhar este modelo que você mencionou. O grande problema das lanternas é que elas são vendidas de dia, ehehehe, daí não se tem uma grande noção de seu poder. O modelo que eu comprei é um farol de milha, forte pra xuxu, mas em comparação a este modelo que você se interessou, precisa de pilhas, coisa que pode te deixar na mão no meio da trilha. Eu compraria esta que vc quer. Citar
Membros Parofes Postado Setembro 9, 2008 Membros Postado Setembro 9, 2008 Fala cara! Engraçado você revitalizar o tópico porque comprei ela semana passada a um preço bom (R$ 58,00) e chega hoje lá em casa, quando eu chegar já estará lá. Depois opino aqui sobre ela. Mas de cara sei que após dar corda (ou algo parecido) ela dura 40 minutos de uso no máximo usando todos os leds... É o suficiente pra montar uma barraca... Ecológica! O que eu mais queria...Além de economizar com pilhas kkkk Abraços! Citar
Membros Parofes Postado Setembro 10, 2008 Membros Postado Setembro 10, 2008 Frank, Prometi e aqui estou pra postar minha opinião. Excelente. Melhor impossível. A relação custo x benefício valeu absurdamente a pena! Após 1 minuto dando corda ela funciona na potência máxima (3 leds) por 40 minutos. Já testei e estou bastante satisfeito cara! Fica aí a dica. Tem lojas cobrando 70, 75 e até 80. Encontrei na e-emporio (www.e-emporio.com.br) por R$ 60,99 + frete. Chegou hj, muito boa mesmo! Indico. Abraços Citar
Membros Franksm Postado Setembro 10, 2008 Membros Postado Setembro 10, 2008 Vlw pwla dica! Esta lanterna aqui em Porto Alegre custa R$ 64,00. Parabéns pela escolha, e boas caminhadas com ela! Citar
Membros Parofes Postado Setembro 10, 2008 Membros Postado Setembro 10, 2008 Vou usar daqui ha 9 dias em Itatiaia! Abraços Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Setembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2008 Olá! Ae Frank... Tá boa a lanterna??? Ae Parofes... Legal essa idéia de adquirir uma lanterna "ecologicamente correta"... e valeu as dicas!!! Eu tenho uma Spy da Azteq e indiquei ela pro Frank... A lanterna é ótima, fantástica, vale cada $$$ gasto, além de ser bem levinha... Tenho também a Boxter da Azteq... É boazinha, mas não se compara a Spy e com a halógena ligada, a bateria dura cerca de 4h só!!! Grande abraço Citar
Membros Parofes Postado Setembro 15, 2008 Membros Postado Setembro 15, 2008 É isso aí cara! Mas olha só, a esfinge dura só 40 minutos com os 3 leds ligados. Mas tá bom! Depois disso é só dar corda de novo kkkk E só preciso tbm pra montar barraca ou cozinhar... Mas é isso! Abraços Citar
Membros Véio du Mato Postado Setembro 18, 2008 Membros Postado Setembro 18, 2008 comprei .... até que em fim comprei uma lanterna decente, a primelite D da primus, na loja comparei com a tikka da petzl e é mais potente. vale a pena! inté... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.