Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Além de apresentar todos os produtos tem filmes demonstrando o uso das lanternas e um ALERTA que já aproveito pra deixar a todos os usuários de lanternas com LED: as baterias de LÍTIO não devem ser utilizadas em muitos modelos que utilizam esse tipo de lâmpada com risco, inclusive, de danificar definitivamente o LED.

A informação na íntegra inclusive com a descrição dos modelos incompatíveis com as baterias de LÍTIO pode ser vista no link: http://en.petzl.com/petzl/LampesNews?News=159

Perdão, era sobre as de lítio...

Abraço

• Membros
Postado

Haole

Segundo o SAC da Serelepe (importadora petzl)

Não recomenda a utilização de pilhas com lítio na Myo XP ,

Não recomenda pilhas recarregáveis,

Sempre trocar as pilhas juntas

Sempre remover as pilhas ao deixar a lanterna sem uso por mais de uma semana.

Essas recomendações tão parecendo mais precaução, daquelas para depois não dar garantia (igual manual de carro). Escrevi também para o SAC da sede da Petzl, vamos ver se respondem.

abs

• Membros de Honra
Postado

Não sei como é a SAC da sede, mas uma vez pedi um catalogo no site e eles encaminharam para a Serelepe que me enviou o mesmo pelo correio. Talvez eles encaminhem a mensagem para Serelepe, se claro, tiverem perguntado em algum momento em qual pais vc se encontra.

• Membros
Postado

Outra resposta da Serelepe

"Essa lanterna (MYO XP 2008) também não se pode usar baterias de litio, pois elas podem possuir uma variação grande de voltagem final tendo como consequência danificar a lanterna."

Abs

• Colaboradores
Postado

essa última mensagem da serelepe é a mesma do site oficial, deve ser verdade mesmo, essas pilhas recarregáveis são muito instáveis quando estão acabando...

Alguém conhece um site legal para comprar headlamp na Argentina?

• Membros
Postado

Ganhei da minha namorada uma lanterna para camping com 2 led's....não usa pilhas e sim uma bateria interna que é regarregada acionando um gatilho.....ate ai tudo bem se não fosse pelo fato da lanterna ter o corpo no formato de um porquinho.....e na cor rosa ainda ¬¬

Ainda se ela desse um porco verde eu iria adorar (sou palmeirense)...mas ela disse que não existe porco verde então escolheu o rosa....

Estou ate imaginando o pessoal sacaneando comigo no camping hehehehe....mas estou pensando em desenhar um óculos escuro e uma mochila no porquinho....é o porco trekking.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Ia não, fui...

fhsantos, é uma história longa...O LeoRJ ia trazer ela pra mim do Chile, houve um pequeno incidente e ele não ia mais pro Chile mas acabou indo e está lá.Um amigo meu do surf foi pro Chile para fazer um pouco de Snowboard e eu pedi pra ele trazer a Myo ou a Icon, como ele não saca nada de Headlamp

achei que os vendedores iriam empurrar a Myo pra ele (por causa do preço) e me enganei...O vendedor que atendeu ele disse que só tinha a Myo antiga e lhe indicou a Icon.

Resumindo...estou com a Icon e ganhei de presente a Gizmo

Uma pequena correção nos números:

A Icon não ilumina "apenas" 80m e sim 100m :o por 30 min(iniciais) e depois vai pra 80.É muita luz, vou ter que fazer um óculos pois não enxergo muito longe :lol::lol::lol:

A Gizmo 13m

Estou muito satisfeito e dá pra usar tranquilamente baterias de lítio e pilhas recarregáveis, estaria também com a Myo antiga e acredito que você também está com a Myo nova.

Abraço

• Colaboradores
Postado

Haole,

Será que na Argentina também dá pra comprar por um bom preço, tenho um amigo que tá indo pra lá, quanto vc pagou na sua? ( se puder responder, desculpa pela indiscrição?!?)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...