Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

eu tinha uma lanterna da aztec, troquei por uma TIKKA XP, nos sites geralmente em torno de 320,00, pesquisei no Mercado Livre e achei por 210,00, é bem mais caro do que comprar nos EUA, mais eles nao mandam pra cá, então Mercado Livre é a melhor opção mesmo, detalhe o vendedor tinha o modelo MYO XP, essa é um sonho, pra quem tem bolso é a melhor opção. Detalhe no ML da pra fazer em 12x pelo Mercado Pago.

• Membros
Postado

Quem ta afim de investir em algo de qualidade vale apena as lanternas da PETZL, ou pelo menos uma BLACK DIAMOND, não gaste dinheiro à toa com essas lanternas de baixa qualidade, achei outro vendedor no ML com boas headlamps, o cara tem a TIKKA XP, MYO XP e a Black Diamond Gizmo.

Tikka XP custa

411,00 no territrio online

360,00 na arco e flecha

310,00 na subsub

210,00 Mercado Livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74977479-petzl-tikka-xp-headlamp-lanterna-cabeca-esportes-de-aventura-_JM

Myo XP (essa é top)

em falta no territrio online

460,00 na arco e flecha

410,00 na subsub

300,00 Mercado Livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74981719-petzl-myo-xp-headlamp-lanterna-cabeca-esportes-de-aventura-_JM

• Colaboradores
Postado

galera, comprei a minha MYO xp por 220,00 no ML ano passado, ela tem uns 10 meses de uso, maravilha, ainda está com as pilhas originais, dura até 120 horas, pelo jeito a pilha vai vencer mas não vai acabar, vale a pena juntar e comprar hein....chega a incomodar o amigo com tanta claridade do led...

• Membros de Honra
Postado

Fala Calhau !!!

Quando vai postar um Review com fotos da Belt funcionando ???

Rapaziada tá esperando.

Abraço,

Leo.

• Membros
Postado

Segundo só que já vou postar!

Meu problema esta em uma camera digital que preste!

Na verdade não a tenho.

No meu celular é que tem uma camera de 2.0MP O que é muito pouco.

Vou ver se minha prima me empresta a dela neste fim de semana.

Vou postar sim não esqueci não.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...